RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 Wii_u_1-620x300

Hoje, a Nintendo revelou os seus resultados financeiros para o ano , e entre eles estão alguns detalhes interessantes. Uma análise detalhada da liberação completa da Nintendo iria revelar exatamente o que Electronic Theatre tem defendido ao longo dos últimos anos - que a Nintendo tem uma estratégia vencedora, apesar das aparências - mas talvez mais interessante é a revelação de vários títulos definidos para aparecer dentro da atual crise financeira ano. Mais notavelmente, Mario Kart para o Wii U.

"Com base na forte lineup dos próximos títulos de software, tanto para o Nintendo 3DS e Wii U, a Nintendo espera voltar à lucratividade até o final do atual ano fiscal.", Afirma o comunicado de imprensa. "Durante os próximos meses, a Nintendo espera lançar novos títulos como Mario Kart (Wii U), Super Mario Bros (Wii U), Wii Fit (Wii U), Pikmin 3(Wii U), The Legend of Zelda (Wii U e Nintendo 3DS), Mario & Luigi (Nintendo 3DS) e Pokémon (Nintendo 3DS)"

Poucos desses títulos virão como uma surpresa, mas o que é digno de nota é o fato de que a Nintendo confirmou que eles estarão disponíveis dentro dos " próximos meses", sugerindo um lançamento no quarto trimestre de 2013. Esta seria sem dúvida uma boa jogada, com algumas das maiores armas da editora próximas para apoiar o Wii U durante a janela de lançamento atualmente esperada, tanto do PlayStation 4 e o sistema de próxima geração da Microsoft.

Fonte: http://electronictheatre.co.uk/wii-u-2/wii-u-news/36259/mario-kart-wii-confirmed-fiscal-2013

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
mm vamos ver qual vai ser o diferencial desse. nao acho que vao só colocar coisas na telinha.

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Pois é. Tenho muita curiosidade em saber o que a Nintendo vai fazer com o Gamepad.

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Bom, mais que óbvio que viria. Agora vamos ver como vai funcionar esse MK ai.

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Acharia legal se na tela rolasse a visão interna do carro, e na TV a normal.
Ai pegassem a asa delta do 3DS, por exemplo, e quando rola ela vc usava a tela de toque.... coisinhas assim seriam bacanas!
Ou quando vc usa algum item especial vc passa a controlar por ela.

Embora isso foderia o co-op local, visto que só um usaria ela... =/

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Mario Kart U Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 1964626164

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acharia legal se na tela rolasse a visão interna do carro, e na TV a normal.
Ai pegassem a asa delta do 3DS, por exemplo, e quando rola ela vc usava a tela de toque.... coisinhas assim seriam bacanas!
Ou quando vc usa algum item especial vc passa a controlar por ela.

Embora isso foderia o co-op local, visto que só um usaria ela... =/


Uma coisa legal era o item ficar só na tela do controle. Digo a vista só nela.

Mas, certeza que a Nintendo ta pensando em algo diferente.

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Espero que a Nintendo invente algo bem legal, novo e que não seja só menu extra no gamepad.

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
mais do mesmo...


falo mesmo

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Alohawell escreveu:
mais do mesmo...


falo mesmo


Sinceramente eu cansei do Mario Kart. Poderia vir um DK Racing, mas Mario Kart, pra mim, cansou.

Double Dash doi o ápice da franquia, insuperável!

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
mais do mesmo...


falo mesmo


Sinceramente eu cansei do Mario Kart. Poderia vir um DK Racing, mas Mario Kart, pra mim, cansou.

Double Dash doi o ápice da franquia, insuperável!


concordo

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
mais do mesmo...


falo mesmo


Sinceramente eu cansei do Mario Kart. Poderia vir um DK Racing, mas Mario Kart, pra mim, cansou.

Double Dash doi o ápice da franquia, insuperável!


concordo


Não diria que eu cansei de Mario Kart, mas realmente o Double Dash é o melhor disparado.

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Alohawell escreveu:
mais do mesmo...


falo mesmo


E onde isso é ruim?
Vc compra Call of Duty todo ano, baleia! :tudobem:

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
Po Nintendo... até esse aí eu aceitava ver na E3...achei que veria um super novo Mario Kart nela.

Essa parada dela não participar da E3... Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 1786228450

descriptionMario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013 EmptyRe: Mario Kart U confirmado para o ano fiscal 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder