RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+44
zephyrous
tchulanguero
VRebuli
JurianSutter
Lbert
beto
LuizSorocaba
Escher86
Fúria
Lord Raiden
Hayt
JefRuizu
Putz Grila!
blueisonfire
Lenneth Valkyrie
murilorm
LuizHB
PhillipFLU
amo a SEGA
Pollux
Kevin Ryman
Chokko
DJANGO
ianyam
Antonio Neto
Leinad
Ricardo
Dopefish
burn1004
Kaneda
Nachmanowicz
Shuzito
yon
Granemann
Ruffuswood
Guitto
Galdius
Nanaki
osayune
JegTot
Leozord
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Bonatti
48 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Empty[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Novo no ar!

Postem e, se quiserem, repitam seus ultimos posts aqui para a galera continuar comentando!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Para quem não sabe do bug, na página 44 da uma merda depois de alguns posts e ele começa a apagar posts do tópico de varias paginas e tal e nunca chega na 45, volta para uma das primeiras paginas, ai se perde tudo!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Para quem não sabe do bug, na página 44 da uma merda depois de alguns posts e ele começa a apagar posts do tópico de varias paginas e tal e nunca chega na 45, volta para uma das primeiras paginas, ai se perde tudo!


Entendi agora. Valeu, manolo!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Also, não manja de MissingNO porra? Nunca jogou pokemão na vida?!?! :tudobem:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Missingno

:tudobem:

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, não manja de MissingNO porra? Nunca jogou pokemão na vida?!?! :tudobem:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Missingno

:tudobem:


Já, meu time no FireRed emulado tinha Mew, Mew Two, Zapdos, Articuno, Moltres e Suicine :tudobem:
Exceto o Mew, que tinha que ter evento da Nintendo, todos foram capturados honestamente :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Mas nunca deu esse erro comigo não...

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Ultimas compras:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Images?q=tbn:ANd9GcSB3-4yDbPmtarCKBIg7nfef4U-OSF9bLMo0O06iKfMrUtWTPoVLQ

Samsung Galaxy S3 Black

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? 24470173

Absolute Sandman Vol. 2

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? 5d61c060ada0b9ab8c6fa110.L

Absolute Sandman Vol. 3

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? 112598246_1GG

Absolute Sandman Vol. 5

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? 4029779915_85a7a7bbf9_z

Absolute Death

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Batmanoqueaconteceucapa

Batman - O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas? (Neil Gaiman)

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Carto-sandisk-sd-sdhc-extreme-32gb-45mbs-classe-10-full-hd_MLB-O-2819843616_062012

SDHC Sandisk 32 Extreme

+ Megaman 2 e Castlevania de NES ambos para 3DS.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, não manja de MissingNO porra? Nunca jogou pokemão na vida?!?! :tudobem:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Missingno

:tudobem:


crassicu

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, não manja de MissingNO porra? Nunca jogou pokemão na vida?!?! :tudobem:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Missingno

:tudobem:


Já, meu time no FireRed emulado tinha Mew, Mew Two, Zapdos, Articuno, Moltres e Suicine :tudobem:
Exceto o Mew, que tinha que ter evento da Nintendo, todos foram capturados honestamente :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Mas nunca deu esse erro comigo não...


MissingNO era um Bug que dava nas originais (não sei se no Remake tem) que vc tem que fazer uma série de coisas especificas para acontecer.
Quando vc mata ele, seu sétimo ou sexto item da bag é multiplicado por X.
Assim, galera vivie com MasterBall e Rary candy infinitos, hauhauhua! :tudobem:

E o Mew eu tenho na minha Yellow.... tem um bug para conseguir ele no esquema do missingNO, que vc tem que vencer varios personagens em uma parte menos 1, achar um Abra, capturar, ir enfrentar esse cara e teletransportar assim que ele vier em sua direção.... era moh treta, mas ai vc consegue! :tudobem:

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Also,a doro Pokemon até hj... me julguem!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Últimas aquisições

Gamecube Platinum:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82urUzvhhGMdC1pESId75JM-jvv-9IeS9Lmbn9mwF0fKVNlMHM5GP1-3jsB9sNf5nUVqP_nDnzBv_teDMRChgqafAJtU9VBOS5MxMbPNwVwb2voa2b4xz-hAaQ[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vNcmEeIgnH0wvbIeObcl4bcGqgZBLJjfNpWEmLTfrQxGRBzKNlWcJ4tTQMdBxcJoV8nmICU3TS607Kraz8E_hoAJtU9VArRVHE-pHJ1VvHSnrQxdywrud-Hg[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sGUct9YzM1YMPDvvQlt5IcgHqf_EiYUVEtmkmgBPQLQmxhhsGavzcO1tDn_ezZ4izonHQYeujhpBV1R8g4TEjHAJtU9VCzNhQTp_zUVUpHetCrGKNf1cTR5w[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sho7tqfIQVPlOtTtOlhT6iR_CN1TwGEGmoa4p3S5kgLPt-SjyPSO16lNr6JMBXWg7tvsktDTX3_7N_v9hPRSRBAJtU9VBwG-Ru4fv1L52LCxzPW9oA8UsYVQ

Super Mario Galaxy e Mario Party 8 (Wii):

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vhrSGdOGlvVaiTF2IlaklCKj62K7g9r7rNwwkCXau0Bp2h5bqHbYz272aTZqy0KKOulVrJFAdXQu8qAaUpexzHAJtU9VD4hEiAzyhtX1fdNMOLJdZM_b15lA

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, não manja de MissingNO porra? Nunca jogou pokemão na vida?!?! :tudobem:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Missingno

:tudobem:


Já, meu time no FireRed emulado tinha Mew, Mew Two, Zapdos, Articuno, Moltres e Suicine :tudobem:
Exceto o Mew, que tinha que ter evento da Nintendo, todos foram capturados honestamente :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Mas nunca deu esse erro comigo não...


MissingNO era um Bug que dava nas originais (não sei se no Remake tem) que vc tem que fazer uma série de coisas especificas para acontecer.
Quando vc mata ele, seu sétimo ou sexto item da bag é multiplicado por X.
Assim, galera vivie com MasterBall e Rary candy infinitos, hauhauhua! :tudobem:

E o Mew eu tenho na minha Yellow.... tem um bug para conseguir ele no esquema do missingNO, que vc tem que vencer varios personagens em uma parte menos 1, achar um Abra, capturar, ir enfrentar esse cara e teletransportar assim que ele vier em sua direção.... era moh treta, mas ai vc consegue! :tudobem:


Não manjava dessas paradas, maneiro mesmo...

Bonatti escreveu:
Also,a doro Pokemon até hj... me julguem!


Eu tbm, todo mundo da minha sala (último período de engenharia) joga emulando no celular... :tudobem:

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Pokemon é foda.... vc joga quando criança... abandona.... e volta na faculdade! :tudobem: HAUHUAHUAHUAHAUHAUH!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also,a doro Pokemon até hj... me julguem!


Te julgo... tem bom gosto Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pokemon é foda.... vc joga quando criança... abandona.... e volta na faculdade! :tudobem: HAUHUAHUAHUAHAUHAUH!


Maior verdade da história :tudobem:

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Serio, pra que trancar a porra do tópico se ele divide automaticamente e não some o antigo??? Se é pra "preservar", http://www.retrogamesbrasil.com/t17274-oficial-qual-foi-sua-ultima-aquisicao

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder