RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
JurianSutter
Fernando_Prometeus
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
gustavo
10 participantes

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Bem a muitos jogos que hoje não se dá a minima por não terem sido grandes series de games como Mario, Sonic, GTA e etc... falarei de um jogo que fez parte da minha infância não fez muito sucesso mas pelo menos recebeu uma fraquissima continuação, e esse jogo é First Samurai.


Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai FirstSamuraiSNESCoverArtImage

História

Bem o jogo fala sobre um jovem samurai que viaja pelo tempo para vingar a morte de seu mestre, que foi derrotado por um Rei Demôniaco que queria tomar o domino da montanha onde eles viviam, mas ele apenas finge ser derrotado e disperta a grande aura mágica que ajuda o jovem samurai a viajar por uma floresta antiga, um trem do futuro, uma China devastada por dêmonios, e varios outros lugares e em anos diferentes para coneguirem sua vingança

Versões

Amiga lançado em1991:

Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai First_samurai_21%5B1%5D

Commodore 64 lançado em 1992:

Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai The_First_Samurai_-_1992_-_Image_Works

Super Nintendo lançado em 1993:

Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai First%2BSamurai%2B(U)%2B%5B!%5D_00000

IOS lançado em2011 :

Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai Mzl.lkwfcvsa.320x480-75
(Basicamente a cópia portatil da de commodore)

O jogo possui jogabilidade e sons bem agradaveis as melhores versões na minha opinião são as de SNES e MS-DOS vale a pena dar uma confirida , porque não foi atoa que esse foi um dos jogos que mais joguei na infância a ponto de ter até hoje...


Minha história com o game:

Bem esse jogo de SNES eu ganhei de um amigo do meu pai porque ele tinha achado dificil, então ele decidio dar um jogo dificil a um moleque de 9 anos de idade (eu)... ainda me lembro o jogo era pirata daqueles que o cartucho é leve pra carai a ponto de se saber que era falcie só de pegar,e veio com a label do Samurai Spirits... OBS:(Eu não desconfiei muito pelo fato de já reconhecer que alguns jogos no Japão tinha um nome e nos USA tinha outro e só fui perceber a difença quando fui a um arcade animado por ter terminado o jogo First Samurai várias vezes... (eu pensando comigo mesmo) ``eu vou zerar esse jogo só com uma ficha rerere :acepted: ´´ e acabei descobrindo que o jogo da capa não passava de mais uma cópia de Street Fighter que não tinha sido processada pela Capcom :tudobem: ) mas isso não mme desanimou e continuei jogando e com a chegada da internet em minha vida descobri as outras versões Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai 2314298090 ...


Enfim jogo super recomendado para quem já cansou de jogar Super Mario World ou Monkey Island... em fim divirtão-se Exclamação

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Pelas as imagens parece game de Master System rimkuk

Desconheço, darei uma conferida nele pra saber qual que é. Bom tópico.

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Tópico muito legal! Não conhecia esse jogo, e parece ser bem o tipo de jogo que eu me amarro. Vou tentar jogar e depois posto aqui o que achei.

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Já joguei esse jogo a muitos anos atrás tem uma boa música e é interessante.

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Nunca vi. Vou ver se acho ROM.

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pelas as imagens parece game de Master System rimkuk

Desconheço, darei uma conferida nele pra saber qual que é. Bom tópico.


Também achei muito abaixo do que o SNes é capaz de fazer rimkuk

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Cheguei a conhecer ele na época, mas não joguei muito.

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Saiu a sequência... porém, é tão difícil e zoado que ninguém deu atenção

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Eu joguei First Samurai no Super Nintendo a alguns anos atrás.
Me lembro de o Game ser bem difícil.

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
Lembrei pela capa dele, sempre via na locadora e achava meio chamativa a capa, aluguei 1 vez só e nem dei mta atenção, pois havia acabado de sair DK2 e o foco pra mim era ele na época.

Vou downlodear.

descriptionGames esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai EmptyRe: Games esquecidos pelo tempo 1# : First Samurai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder