RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] Empty[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
Fala pessoal blz?

Seguinte tô vendendo alguns cases ideal para quem coleciona games e quer guardar os jogos em cartucho com segurança e ainda aproveitar de uma caixa bonita com a possibilidade de usar Art cover original!!

Segue fotos para vocês terem ideia.

Dentro da caixa, exitem travas especificas para cada console, sendo possível colocar jogos de SNES, Mega, N64 e até NES.



[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] 64804029

[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] 1010034f

[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] Casemega

Aceito retiradas pessoalmente.

interessados podem entrar em contato via mp ou no leonardocasati@hotmail.com

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
bom galera...
extiste uma reclamacao com relacao a esse vendedor...
o tiago do forum uol ja levou um calote com ele..

favor antes de comprar, tomar todas as medidas para evitar problemas

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom galera...
extiste uma reclamacao com relacao a esse vendedor...
o tiago do forum uol ja levou um calote com ele..

favor antes de comprar, tomar todas as medidas para evitar problemas

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom galera...
extiste uma reclamacao com relacao a esse vendedor...
o tiago do forum uol ja levou um calote com ele..

favor antes de comprar, tomar todas as medidas para evitar problemas


Voces estao malucos??
quero ver link de anuncio referente a calote meu.
Sou usuario do forum uol desde 2003 com inumeras vendas, devem ta confundindo com outro user...

segue topico com recomendacoes e meu perfil,
http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-leocasati_t_1197139

topico com recomendaçoes do ultimo vendedor que negociou comigo na uol
http://forum.jogos.uol.com.br/listas-de-referencia-para-negociar---mudancas-nos-itens-1-e-3-atualizado-em-06jul13_t_2313947?page=39


Minhas recomendações
http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-leocasati_t_1197139

peço que antes de falarem besteira, terem certeza do que estao falando

Grato

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/-tiago-_u_2783790529403320431

este user entrou em contato comigo, e falou que teve um problema com vc..
não falei que vc é caloteiro, leia direito.. falei que teve um problema, e que antes de negociar seria bom ver tudo antes.

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
leo_casati escreveu:


peço que antes de falarem besteira, terem certeza do que estao falando

Grato


peço antes de falar besteira, saber com quem esta falando tb. só passei a informacao

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
A questão, é se tem como o Tiago nos mandar o tópico da reclamação, e se é mesmo o user que ta vendendo aqui.

Alguém ai tem contato com o Tiago?

No momento, não vejo problemas com esse anuncio, até que prove ser o mesmo user que deu calote.

De qualquer maneira, peço pro leo ter mais cuidado ai. De forma alguma queremos prejudicar teu anuncio, ainda mais se tu não tiver nada a ver com isso mesmo, é apenas uma forma de assegurar que não teremos nenhum problemas com negociações.

Eu vou mandar uma MP pro Tiago no uol agora, e ele me confirma direitinho, ok?

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
Eu ja mandei uma MP pro Tiago, explicando a situação. Até que ele me responda, esse tópico vai estar em análise permanente de minha parte.

As negociações por parte do LEO podem continuar normalmente, sem mais nenhum problema. Rolos feitos FORA do retrogames não devem influenciar somente na pontuação aqui. Contudo, cabe o aviso do aloha, CASO REALMENTE FIQUE CONFIRMADO pelo Tiago qualquer problema.

Assim que o Tiago vir aqui, e me confirmar, eu atualizo a situação.

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
Guitto escreveu:
A questão, é se tem como o Tiago nos mandar o tópico da reclamação, e se é mesmo o user que ta vendendo aqui.

Alguém ai tem contato com o Tiago?

No momento, não vejo problemas com esse anuncio, até que prove ser o mesmo user que deu calote.

De qualquer maneira, peço pro leo ter mais cuidado ai. De forma alguma queremos prejudicar teu anuncio, ainda mais se tu não tiver nada a ver com isso mesmo, é apenas uma forma de assegurar que não teremos nenhum problemas com negociações.

Eu vou mandar uma MP pro Tiago no uol agora, e ele me confirma direitinho, ok?


ok Guitto, peço desulpas, é que eu recebi um email de um user interessado comentando que estava com receio de comprar justamente por esse motivo.

O problema é as pessoas insinuarem as coisas e se fazem de desentendido depois. Entendo que a ideia foi alertar, mas sem ter certeza é besteira, e ainda mais depois se fazer de desentendido.

Enfim, eu conheço o tiago do forum uol, nunca tive problemas com ele, inclusive acho que nunca negociei com ele.
Mas se realmente teve algum problema até eu quero saber, afinal não lembro de ter negociado com ele.

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
leo_casati escreveu:
Guitto escreveu:
A questão, é se tem como o Tiago nos mandar o tópico da reclamação, e se é mesmo o user que ta vendendo aqui.

Alguém ai tem contato com o Tiago?

No momento, não vejo problemas com esse anuncio, até que prove ser o mesmo user que deu calote.

De qualquer maneira, peço pro leo ter mais cuidado ai. De forma alguma queremos prejudicar teu anuncio, ainda mais se tu não tiver nada a ver com isso mesmo, é apenas uma forma de assegurar que não teremos nenhum problemas com negociações.

Eu vou mandar uma MP pro Tiago no uol agora, e ele me confirma direitinho, ok?


ok Guitto, peço desulpas, é que eu recebi um email de um user interessado comentando que estava com receio de comprar justamente por esse motivo.

O problema é as pessoas insinuarem as coisas e se fazem de desentendido depois. Entendo que a ideia foi alertar, mas sem ter certeza é besteira, e ainda mais depois se fazer de desentendido.

Enfim, eu conheço o tiago do forum uol, nunca tive problemas com ele, inclusive acho que nunca negociei com ele.
Mas se realmente teve algum problema até eu quero saber, afinal não lembro de ter negociado com ele.


Tudo bem, sem problemas. Só vamos esfriar a cabeça, e evitar um debate mais acalorado antes de qualquer confirmação.

Eu ja te vi negociando varias vezes la, nunca vi nenhum relato, mas também não posso fazer avaliação de causa nenhuma pois nunca negociamos, e eu não me aprofundei muito nas tuas qualificações/negociações.

Tenho certeza que assim que o Tiago ver o tópico aqui, saberá dizer se aconteceu algum problema de fato.

Até la, não há nenhum impeditivo pra que tu continue com a negociação normalmente, eu estarei acompanhando junto aqui pra garantir que não tenha problema pra ninguém. Sobre o andamento do teu rolo, acho que conversando, sempre se resolve tudo, certo?

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
Pra atualizar a situação: O Tiago não respondeu no UOL. Contudo, ele mandou uma MP pro Aloha aqui, um dia depois desse tópico ter sido criado.

Portanto, sem nenhuma irregularidade aparente, o tópico continua.

Mas da mesma forma, pela qualificação do Aloha aqui, cabe o aviso, de qualquer maneira, porque cautela nunca é demais.

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
Atualizando, o Tiago respondeu a MP:

tiago escreveu:


Foi mal cara, só vi essa mensagem agora, não entro mais nesse fórum. Faz um tempo já, comprei um jogo em uma conta compartilhada com ele, mas já nem lembro mais qual foi o jogo e a conta. Aí meu PS3 quebrou e quando eu comprei outro e registrei a conta pra poder baixar o jogo de novo, ele tinha mudado a senha e não respondeu minhas mensagens quando eu pedi a senha nova pra poder baixar o jogo de novo, então fiquei sem o jogo. Foi isso. Não achei prudente da parte dele ter mudado a senha e não me mandar a nova pra eu baixar de novo.

Abraço

Feito o aviso.

description[Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos] EmptyRe: [Vendo] Caixas/Cases para jogos de N64 SNES GENESIS + [fotos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder