RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho Pikmin-3-revive-popular-jogo-de-estrategia-do-gamecube-agora-no-wii-u-1338958910540_450x253

A Nintendo anunciou que não realizaria uma conferência pré-E3 neste ano, mas no final das contas parece que é apenas uma questão nome e tamanho do evento: a empresa agendou para o dia 11 de junho uma apresentação intitulada "Come Play With Us @ The Wii U Software Showcase".

Agendado para começar às 14h30 (horário de Brasília), o evento dará aos convidados a oportunidade de conferir vários jogos da empresa que estão por vir, além de apresentações feitas por Reggie Fils-Aime, presidente da divisão americana da Nintendo, e Shigeru Miyamoto, designer responsável por várias séries da companhia.

A apresentação acontece poucas horas antes da feira abrir oficialmente.

Até o momento não foi anunciado se o evento completo, ou ao menos parte dele, será transmitido para o mundo todo.

A E3 2013 acontecerá de 11 a 13 de junho, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/07/nintendo-fara-evento-na-e3-2013-em-11-de-junho.htm

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho Wii_u_software_showcase

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
Eu me pergunto porque a Nintendo não guarda esse monte de eventos menores, faz tudo isso na E3 e cai nas graças da galera?

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu me pergunto porque a Nintendo não guarda esse monte de eventos menores, faz tudo isso na E3 e cai nas graças da galera?


Porque eles são do contra. :tudobem:

A nintendo quer ser diferente quando não precisa. Mas quando precisa ser diferente, por exemplo, no design do console, pra não confundir o Wii U com o Wii, eles não são. :tudobem:

Geniais.

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
Vou só Quotar exatamente o post que fiz no outro tópico:

Bonatti escreveu:
É, pelo visto a Nintendo vai dar uma volta e realmente fazer algo bem diferente e inesperado nessa E3.
To começando a achar que ela vai acabar surpreendendo.

Tem tudo para dar MUITO certo ou MUITO errado.... fato é, ela ta começando a chamar mais a atenção com essas noticias, coisa que não estava muito (visto que toda a atenção estava voltada aos consoles novos).

E visto o saco que foram as ultimas E3, as vezes uma mudança pode cair muito bem!

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
Não sei não! Essa nintendo e sua mania de querer ser diferente

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
O jeito é esperar.

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
Experiente da Sega escreveu:
Não sei não! Essa nintendo e sua mania de querer ser diferente


mania que por acaso salvou ela depois do GC e que deixou ela no topo de vendas de hardware.

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O jeito é esperar.

descriptionNintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho EmptyRe: Nintendo fará evento pré-E3 2013 no dia 11 de junho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder