RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyGTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
Grand Theft Auto V será o primeiro jogo da popular série da Rockstar Games a ter legendas em português, ainda que estejamos a falar aqui de português do Brasil.

As legendas em português foram confirmadas na versão brasileira do PlayStation Blog.

Os jogos com legendas em português do Brasil são cada vez mais comuns. Agora, legendas em português de Portugal continuam uma raridade. É a Sony quem mais tem apostado nesta iniciativa, localizando vários dos seus jogos para a nossa língua, tanto em texto como em audio.

Apesar de algumas diferenças, o português do Brasil é facilmente compreendido pelos portugueses. Em Grand Theft Auto V será certamente uma vantagem para quem tem dificuldades com o inglês.

Fonte

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyRe: GTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
Massa! Brs piram ^^

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyRe: GTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
Ainda bem, pq meu inglês de periferia me mata nos games!

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyRe: GTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
Dá pra levar na boa.

As legendas do Max Payne 3 ficaram ótimas, sem falar na dublagem dos personagens brasileiros. Foram vozes de portugueses, mas ficaram com um sotaque bem legal daqui.

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyRe: GTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
meo deos que hype, QUE HYPE!!!

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyRe: GTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
Ja era de esperar. Mas agora confirmado esta otimo, acho q vou comprar no lançamento.

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyRe: GTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
Muito bom!
Mas depois de Max Payne 3 eu já estáva esperando isso.... mas legal se confirmar!

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyRe: GTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
Comprarei e jogarei nu.

descriptionGTA V é o primeiro da série com legendas em português EmptyRe: GTA V é o primeiro da série com legendas em português

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder