RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Nanaki
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Experiente da Sega
Dopefish
Guitto
12 participantes

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] 603878_613340115360928_707964192_n

E ai, o que achariam de um zelda assim, diferente de tudo? Lembrando que sheik é uma mulher e um personagem foda pouco explorado pela Nintendo...

Última edição por Guitto em Sex 10 maio 2013, 11:46, editado 1 vez(es)

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Foda.

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Nunca gostei dessa série. Mas essa capa está bem estilosa.

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
TA ESCRITO SECRET É SPIN OFF VAI SER MULTI VAI FALIR

legal a arte mas nada de mto NOSSA

no aguardo de um zelda com jogabilidade skyward com graficos foda e historia inovadora

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Linda demais e eu vi a manjada do cara lá na Central falando que é um Link mais delicado.

Esse manja horrorres!

Rindo


Spoiler :

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Linda demais e eu vi a manjada do cara lá na Central falando que é um Link mais delicado.

Esse manja horrorres!

Rindo


Spoiler :


Cara, eu acharia legal uma historia centrada mais nela...

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
to esperando o zelda de wiiu...


comprarei com forca..

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
uns spin offs de zelda explorando alguns personagens não seria má idéia não ! artwork bem legal

é sheik ou shein ? eu sempre achei que fosse sheik, e na verdade nunca soube direito se ele é um personagem real ou um alter ego da zelda que se disfarça para escapar de ganondorf


a versão feminina eu achava que era a impa, e ambos faziam parte daquele "clã" os Sheikah

sei lá tenho que consultar o livro hyrule historia para matar essas duvidas

foto "sheik" (ou shein, voces que me digam o correto):

Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] Images?q=tbn:ANd9GcQ602FxZhKP16nSD4Keg3yQquqZ1_VyGEK1tKgGf_aSyyksPTD8

foto impa:

Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] Impa

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Pelo que eu sei é SHEIK. Tanto que é esse o nome dele(a) no smash bros.

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Seria interessante um Spin Off da Zelda onde a gente jogasse com ela eim! Um Spin do Ocarina, onde vc usasse ela como Sheik mostrando oq ela fez em paralelo no Ocarina.... seria inovador, poderiam colocar uma jogabilidade e estilo de jogo em diferente e seria uma desculpa para termos os mapas do Ocarina em HD sem ter que fazer outro remake! Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] 1964626164

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Seria interessante um Spin Off da Zelda onde a gente jogasse com ela eim! Um Spin do Ocarina, onde vc usasse ela como Sheik mostrando oq ela fez em paralelo no Ocarina.... seria inovador, poderiam colocar uma jogabilidade e estilo de jogo em diferente e seria uma desculpa para termos os mapas do Ocarina em HD sem ter que fazer outro remake! Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] 1964626164


Porque a Nintendo não le isso, meu deus? porque? :emo:

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
É Sheik sim.

E sempre confundia com a Impa.

Preciso refechar o OoT, pra me ligar melhor na história.

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Alohawell escreveu:
to esperando o zelda de wiiu...


comprarei com forca..


Existem 2 muito fodas para Wii... pq vc não joga eles enquanto isso?

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
A idéia que o site que fez essa artwork seria um Zelda focado na história da Zelda do OoT, durante o tempo que o Link tava brincando de recolher galinha e comprando máscara pro filho do guardinha adormecido, entre a parte dele criança/adulto... Eu amaria um Zelda focado nela.. Ou alguma anomalia que fizesse o herói da era ser uma personagem feminina..

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
Nanaki escreveu:
uns spin offs de zelda explorando alguns personagens não seria má idéia não ! artwork bem legal

é sheik ou shein ? eu sempre achei que fosse sheik, e na verdade nunca soube direito se ele é um personagem real ou um alter ego da zelda que se disfarça para escapar de ganondorf


a versão feminina eu achava que era a impa, e ambos faziam parte daquele "clã" os Sheikah

sei lá tenho que consultar o livro hyrule historia para matar essas duvidas

foto "sheik" (ou shein, voces que me digam o correto):

Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] Images?q=tbn:ANd9GcQ602FxZhKP16nSD4Keg3yQquqZ1_VyGEK1tKgGf_aSyyksPTD8

foto impa:

Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] Impa


É Sheik e é a Zelda disfarçada e te ajudando o jogo todo! Sorriso

descriptionHenrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork] EmptyRe: Henrico, Nanaki e mais fãs de zelda, entrem aqui...[+fan artwork]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder