RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDave Cox: "Castlevania mudou para não morrer" EmptyDave Cox: "Castlevania mudou para não morrer"

more_horiz
Dave Cox: "Castlevania mudou para não morrer" Castlevania_2_logo

Segundo o produtor Castlevania: Lords of Shadow 2, Dave Cox, a franquia Castlevania precisou enfrentar os riscos e se reinventar para "não virar um novo Mega-Man." Em entrevista para a revista Edge, Dave Cox disse, "Nós precisávamos mudar, então mudamos.

A série de Castlevania não estava indo a lugar nenhum, as vendas estavam diminuindo, e o jogo estava vivendo com uma pequena quantidade de fãs hardcore. É assim que as franquias morrem."

"O sucesso de Lords of Shadow provou para todos que ainda existe vida na série, e que as pessoas aceitaram o fato de irmos para outra direção, e podemos fazer isso outra vez. Temos que arriscar para que Castlevania não se torne outro Mega-Man," explicou Cox.

Fonte: http://www.sussuworld.com/2013/05/dve-cox-castlevania-mudou-para-nao.html

descriptionDave Cox: "Castlevania mudou para não morrer" EmptyRe: Dave Cox: "Castlevania mudou para não morrer"

more_horiz
Ta certo ué.... é um mercado.
Mas ainda acho que um Castlevania 2D bem feito para consoles venderia bem..... não seria Best Seller, mas sendo um produto mais barato de se fazer, se fosse um jogo foda como SotN, venderia bem sim.

Mas acho que o padrão vai ser esse.... os 3D AAA para console e o com jogabilidade clássica em Portátil (embora tenham cagado no LoS do 3DS).

descriptionDave Cox: "Castlevania mudou para não morrer" EmptyRe: Dave Cox: "Castlevania mudou para não morrer"

more_horiz
não joguei o lords of shadow ainda, mas castlevania é sempre bom, pra me satisfazer é só colocar um metroidvania style lá e pronto

descriptionDave Cox: "Castlevania mudou para não morrer" EmptyRe: Dave Cox: "Castlevania mudou para não morrer"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder