RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
JurianSutter
Nachmanowicz
Dopefish
VRebuli
Ricardo
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Antonio Neto
13 participantes

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Como eu disse, eu ficava ciclando entre mouse + teclado e controle, pq nenhum dos dois me deixava satisfeito, sempre com a sensação latente de que se eu trocar vai melhorar - de um lado ou de outro.

Eu sei que os jogos são distintos, e são distintos pq os desenvolvedores fizeram-os dessa forma. Enquanto a equipe do Farcry 3 se esforçou pra fazer um jogo que funciona de forma plena em um controle (tanto no gameplay quanto no game design) a equipe do Max Payne 3 se manteve em cima do muro sem otimizar o jogo realmente nem pra um nem pra outro.

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Discordo sobre oq falou sobre Tropa 1 e 2. Mas já basta o MP3 de objeto de discussão aqui awesome

Enfim, eu nunca disse que "ah mp3 tem mta história e mto tiroteio", isso nem parece uma crítica ou um argumento. Mas no tocante a "muita história", ele não chega ao ponto de testículos explodindo sem paciência com cutscenes que um Metal Gear Solid 4 tem, mas é sim um jogo com MUITA cutscene. Exageraram um tico. Mas, de novo, longe de ser o meu problema que tive com ele de verdade.


chega de discordar Rindo

e é claro q nao me referi a voce quando disse das reclamacoes de tiroteio.

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Cara, esse papo de usar right stick como se fosse mouse é a maior preguiça mental da geração. De repente isso virou base de tudo. Acho de boa usar em jogos como FarCry 3 onde a jogabilidade tem mto mas MTO mais coisa além de atirar. Mas em jogos que mirar e atirar é a alma da coisa como CoD, Counter Strike e etc, usar controle em vez de mouse é simplesmente broxante. A versão de console de Max Payne que joguei aliás, no PS2 era horrenda. Zerei foi no PC mesmo.

Max Payne 3 é um jogo mto mais próximo de Gears of War do que de Max Payne 1 em termos de jogabilidade, malz ae.

Não tenho nada contra mudar o setting noir e frio do max Payne para o Brasil e tudo mais, o problema foi que o texto e roteiro é extremamente infantil. Mas claro, isso nem de longe é o meu problema principal com Max Payne 3, o meu problema é com a jogabilidade genérica e indecisa do jogo. E olha que eu contei os dias pro lançamento da porra. Decepção tremenda.


Já eu discordo... sou fã da franquia, tanto que terminei o 1 e o 2 de novo pouco antes do lançamneto para ter tudo fresco na cabeça.
A galera implicou muito com o Cover, pq os antigos não tinham.... mas não existe motivo para não existir cover! Seria uma BOSTA sem.... porra, qualquer pessoa que vai para um tiroteio tem que se esconder.... seria ridiculo um jogo atual com o personagem correndo no meio das balas.
E o jogo ainda faz de tudo para te tirar do cover.... principalmente nos niveis mais dificeis, em que ele não serve para quase nada.... tenta jogar eles como um Gears of War e ve se consegue..... neles vc tem que explorar o Bullet Time PRA CARALHO!

Gostei pra caralho da jogabilidade, principalmente dos detalhes, tipo vc bater na parede quando pula de lado (nos antigos vc ficava grudado nela atirando e caindo, haha), usar poucas armas, segurar a arma grande na mão quando usa pistola em vez dela sumir... sem contar o impacto dos tiros e a reação dos inimigos a eles (os buracos no corpo, o sangue por dentro da camisa).

A historia segue o mesmo padrão dos 2 primeiros.... é uma historia policial meio besta baseada em cliches de uma porrada de filmes, não esperava nada diferente. Uma parada bem Charlie Bronson mesmo.

Entendo seu desgosto, mas não concordo.

E generico acho exagero.... ela pega sim elementos de outros jogos, mas ele é muito bem feito em tudo oq faz, cheio de detalhes e tal que quase nenhum jogo tem.

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Nachmanowicz escreveu:
Max Payne 3 é um jogo mto mais próximo de Gears of War do que de Max Payne 1 em termos de jogabilidade, malz ae.


só porque colocaram um cover? nao consigo concordar. o jogo nem te incentiva a ficar em cover, já que nao tem regeneração, e os inimigos te caçam e jogam granadas se você ficar escondido.

a jogabilidade do mp3 é mto mais rica que a do gow. nao só pelo bullet time, mas pelo próprio realismo do jogo. atire na perna do inimigo, ele vai reagir. atire na cabeça, é morte com um tiro. tem isso no gears? lá voce mata o cara metralhando o pé dele e ele mal reage.

voce nao precisa do cover no MP3. mas no gow, se nao usar, nao consegue jogar.

Nachmanowicz escreveu:
Não tenho nada contra mudar o setting noir e frio do max Payne para o Brasil e tudo mais, o problema foi que o texto e roteiro é extremamente infantil.


o max é o mesmíssimo. max depressivo irônico filósofo. e o roteiro é mto mais maduro que os antigos, com evidente influência de filmes como cidade de deus e tropa 2 - com os devidos jogos de interesse, corrupção e .

o que tinha no 1? policial querendo vingança de um drogado. isso nao é genérico? a jogabilidade inovadora fez o povo ignorar o clichê da história.

a do 2 que tem um pouco mais de trama, mas mesmo assim vendeu pouco.


Max 1 e 2 se inspiraram em muitos filmes.... o lance da galera curtir a historia deles na epoca 9eu prefiro a do 1) é que esse tipo de historia não era comum em games.... ams a historia era bem fraca e simples, se analisar.
Adorei a do 3 pq seguiu a emsma parada, mas mostrando um Max velho.... e era exatamente assim que eu esperava que ele ficasse mesmo, um velho chato e irritado, viciado em analgesico e alcoolatra.... não consigo imaginar um futuro diferente para ele.

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
me beja bonas

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
o henrico tocou num assunto interessante

oq voces acharam do "ultima chance", aquela hora em que fica tudo lento e sem cor?

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o henrico tocou num assunto interessante

oq voces acharam do "ultima chance", aquela hora em que fica tudo lento e sem cor?


Eu adorei! Mas como vc falou, tem horas em que buga. Tem parte em que o Max cai pra um lado em que vc fica sem chance de atirar em alguém, fica sem visão mesmo tendo o reflexo na hora.

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Achei o "ultima chance" uma sacada FODA.... adorei essa merda.... mas realmente, uma coisa que me deixa puto é quando buga, hahahah... ou isso acontece e vc ta sem bala, e ele não recarrega nesse modo, hahaha.

Also, uma parada que achei FODA são os inimigos com colete.... como funciona e tal. Eu atiro nas pernas pra caralho até matar nesse caso, hahaha.

To na ultima fase no Hard, tenho que voltar a jogar para terminar nele.

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o henrico tocou num assunto interessante

oq voces acharam do "ultima chance", aquela hora em que fica tudo lento e sem cor?


Eu adorei! Mas como vc falou, tem horas em que buga. Tem parte em que o Max cai pra um lado em que vc fica sem chance de atirar em alguém, fica sem visão mesmo tendo o reflexo na hora.


pois é, as vezes vc cai e nem tem campo de visão pra atirar, ou tá atrás da parede, ai é só esperar a morte mesmo

mas achei uma boa adição

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei o "ultima chance" uma sacada FODA.... adorei essa merda.... mas realmente, uma coisa que me deixa puto é quando buga, hahahah... ou isso acontece e vc ta sem bala, e ele não recarrega nesse modo, hahaha.

Also, uma parada que achei FODA são os inimigos com colete.... como funciona e tal. Eu atiro nas pernas pra caralho até matar nesse caso, hahaha.

To na ultima fase no Hard, tenho que voltar a jogar para terminar nele.


Ah, mas ainda é meio forçado. Tem nego q nem usa colete e mesmo levando uns dois tiros na perna, o cara levanta e continua atirando como se nada tivesse acontecido.

Tem inimigo que vc descarrega o pente e não cai.

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
quando a bala acaba, ja era.

mas quando é questao de campo de visao, tentem mudar (no teclado eu nao sei, mas no joystick é o esquerda / direita do d-pad)

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
@nach

voce terminou a história?

se quiser te mando um resumo pra ver se vc saca ela melhor

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Esse papo tá tão interessante que eu fiquei com vontade de jogar esse jogo.

Já estou baixando u.u

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Esse papo tá tão interessante que eu fiquei com vontade de jogar esse jogo.

Já estou baixando u.u


pirata? ou original?

30gb de pura alegria

se for pirata acho q precisa de uns 60 livre antes de instalar Rindo

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
Isso achei zoado.... o jogo ta MUITO mal otimizado no PC para precisar dessas coisas. 30 gigas, 16 de Ram.... porra, pra q isso? O jogo nem ta tão mais bonito no PC em relação as versões de console, po!

descriptionprodutores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb] - Página 3 EmptyRe: produtores de max payne farão proximo mario [+fake] [+ibageis] + max payne 4 filme [fake tb]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder