RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
um colega meu veio aqui em casa pedidno para eu gravar um game para ele... blz ele entrou em casa e viu o n64 da minha irma na sala, o mlk disse que tinha uma caixa de cartuchos em casa e que ja que nao tinha o console deu para mim, disse ainda que tem uns cartuchos "grandões" (creio que são do nes) no meio. Só eu ir buscar na casa dele cheers cheers cheers cheers

ai ontem minha vó aparece em casa, estava trocando uam ideia com ela e ela me disse q tem uns 10 discos do raul seixas em casa, tudo novinho bem guardado, e que ela quer jogar fora por que é do capeta Rindo , DJANGO ja se apossou disso também, vou ver se consigo vender em algum sebo da vida...

DJANGO recebendo altas doações dos brother 8)

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyRe: DJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
só vende se tiver precisando de grana, tudo raridade, dps queremos a lista de cartuchos ganhos hein...

Imperfect

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyRe: DJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
Raul Seixas é do capeta mesmo :;bigode;:

Sobre os games fiquei feliz.... tinha uns cartuchos la de snes e dei tb pra uns doidos ai !!

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyRe: DJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
Imperfect escreveu:
só vende se tiver precisando de grana, tudo raridade, dps queremos a lista de cartuchos ganhos hein...

Imperfect


Opa vou postar uma foto dos cartuchos dps, e esses discos vou vender mesmo viu... não curto raul e nem tenho toca discos Rindo Rindo

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyRe: DJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
Jhony escreveu:
Raul Seixas é do capeta mesmo :;bigode;:

Sobre os games fiquei feliz.... tinha uns cartuchos la de snes e dei tb pra uns doidos ai !!


hehehehe vc tinha q ver minha vo falando, AQUELA COISA DO CAPETA :roleiDrir:

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyRe: DJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
opa, eu tenho um toca disco, se quiser repassar a doação..... :;bigode;:

Imperfect

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyRe: DJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
Passa um pouco dessa sorte pros irmão ae :o

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyRe: DJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
Django safadão só ganhando paradas da galerê.

descriptionDJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON] EmptyRe: DJANGO COM SORTE [ + DOAÇÕES] [+ CARIDADE] [- TELETOON]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder