RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho] EmptyAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho]

more_horiz
Sábado tive oportunidade d assistir o disney XD, canal de tv por assinatura e assisti 1 episódio d Vingadores os super heróis mais poderosos do universo e o ultimate spider man ou algo assim.

Fiquei maravilhado com a qualidade, n gráfica pq já q a disney ta no meio os desenhos são coloridos ao extremo :tudobem: mas com o enredo e td mais. Homem aranha eu ri muito ta muito engraçado, muito msmo....e n tem só o homem aranha tem vários heróis da marvel no desenho.

Algu´em conhece um bom síte pra baixa-los em ptbr ou se possível audio original, mas com leg pt br?

descriptionAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho] EmptyRe: Alguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho]

more_horiz


descriptionAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho] EmptyRe: Alguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho]

more_horiz
Achei esse link com a primeira temporada completa lengendado. Ainda não testei mas pode ser que funcione.

Ultimate Spoder Mein

O do Avengers eu ainda não achei nada.
Ps: Daora esses desenhos!

descriptionAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho] EmptyRe: Alguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho]

more_horiz
Sério que é bom esse desenho do Homi Aranha? Achei a arte tão horrenda que nem me dignei a ver, mas vou dar uma olhada melhor então.

descriptionAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho] EmptyRe: Alguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho]

more_horiz
vlw perikito,vou verificar.

@dope

eu achei muito engraçado...lembre-se q é disney....mas curti bastante.

o vingadores é naipe liga da justiça

descriptionAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho] EmptyRe: Alguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho]

more_horiz
Torrent tem.. Baixei 1 episódio desse spoder ae, n curti.

descriptionAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho] EmptyRe: Alguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho]

more_horiz
Sou pobre, olho os dois na tv globinho nos Sábados. Esse do homi aranha assisto desde 2008/2009, desenho muito bom, com boas cenas de briga( assista o episódio da mulher ninja que retira energia da lua com sua espada, para ver do que falo). Dos heróis também é muito bom, chuta com força a bunda daquele xmen evolution.

descriptionAlguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho] EmptyRe: Alguém sabe onde baixar + [vingadores desenho] + [homem aranha desenho]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder