RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Spartack
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Imperfect
ESPANHOL
11 participantes

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
Cheguei em casa agora e tem um japones pelado no armario..

diz a minha esposa que ele veio no tsunami que teve no japao.. que foi um terremoto de grande magnitude e o japones é leve.

devo acreditar? mesmo morando longe do mar?

to com pena do japones... a roupa ate ficou no japao.

Minha esposa esta muito abalada

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
:roleiDrir:

pergunta se ele sabe preparar um lamen, se ele nao souber o que é isso, tira no tapa, se ele correr para a cozinha e começar a pedir um monte de coisa estranha, ae esse veio de rebote..

so nao sei como chega do pacifico até aqui que o oceno mais proximo é o atlantico, mas vai saber, buraco de minhoca pode existir na terra, alem do espaço... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
se mata

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
RetroReputação: -1

Ri disso Rindo

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
-2 agora hehehehe

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
NOITROLLA escreveu:
-2 agora hehehehe


-3 e aumentando (ou diminuindo, depende do ponto de vista).

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
-4 e subindo ou descendo rimkuk

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
assim o tiago fica com inveja.... :roleiDrir:

(me preparando para o tiago me xingando muito dps dessa....)

Imperfect

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
noitrolla, melhor clone do aloha

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
Mesmo sabendo que é o Aloha eu fico rindo feito louco. :roleiDrir:

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
-8 awesome

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
Spartack escreveu:
-8 awesome

-9 e continua descendo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
...eu dou risada da assinatura... :roleiDrir:

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
é o aloha awesome ?


maldito, mal posso verseus movimentos :roleiDrir:

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
é o aloha awesome ?


maldito, mal posso verseus movimentos :roleiDrir:

vai dizer que nunca percebeu????? :roleiDrir:

só pela assinatura eu ja tinha matado a tempos....

Imperfect

descriptionNOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora? EmptyRe: NOITROLLA PERGUNTA: Que faço agora?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder