RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionduvida quanto ao super street fighter 4 arcade edition Emptyduvida quanto ao super street fighter 4 arcade edition

more_horiz
eu tenho o jogo aqui no pc, eu comprei uma key em um site ai que vende...

hoje o jogo ta em promoção no steam, to querendo comprar la, pra ter la na biblioteca do steam pra facilitar as coisas...
ai eu queria saber se tem como eu transferir minha key atual para um amigo, pra eu ficar com a do steam...

eu nao sei, ja que ela deve ter associado com minha conta da live, certo?

se nao der, eu vou instalar o do steam e usar minha key atual nele e repassar a key que vier no steam pro meu amigo

confusão xD

descriptionduvida quanto ao super street fighter 4 arcade edition EmptyRe: duvida quanto ao super street fighter 4 arcade edition

more_horiz
Realmente acho mais fácil tu comprar o do Steam e dar para o amigo. Mas num sei se o SSF4AE é steamwork...

descriptionduvida quanto ao super street fighter 4 arcade edition EmptyRe: duvida quanto ao super street fighter 4 arcade edition

more_horiz
ja tentou ativar a SUA key no steam?

descriptionduvida quanto ao super street fighter 4 arcade edition EmptyRe: duvida quanto ao super street fighter 4 arcade edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder