RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa EmptyRumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa

more_horiz
Um usuário do twitter relatou que recebeu uma newsletter da Nintendo da Europa, especificamente para usuários da Espanha, onde há o anúncio de que Mario Kart 8 chegará em abril de 2014 para a região PAL. Vasculhamos o site da Big N européia, em todos os países, e nele ainda consta como previsão de lançamento primavera de 2014, conforme prometido na E3 deste ano, na revelação do jogo, no entanto, a fonte é quente e vários portais de games pelo mundo como Nintendo Everthing endossam a notícia, mas apenas como rumor ainda.

Rumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa BN8M3udCAAE698q

Lembrando, o que muitos já têm em mente, que é a primavera no hemisfério norte, entre final de março e junho, outono na maior parte do Brasil. Mario Kart 8 foi testado na E3 pela equipe do Nintendo Blast, confira nossas impressões.

Obs: Caso algum leitor português do Nintendo Blast também assine a newsletter e puder confirmar ou não o rumor, por favor, poste nos comentários!

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2013/06/rumor-mario-kart-8-wii-u-em-abril-de.html

descriptionRumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa EmptyRe: Rumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa

more_horiz
É um bom mes para lançar jogos do estilo.... não vão estar saindo aqueles jogos padrão que roubam todo o publico (como CoD, Fifa e derivados), é um mes com pouco jogo e tal, e Mario Kart é um jogo que sempre vende a longo prazo (o do Wii passou das 30 milhões de copias!).... acho que mandaram bem.
E vou estar com o meu a pouco tempo, já vou ter pego boa parte dos jogos que quero muito, muito provavelmente vou pegar no lançamento!Sorriso 

descriptionRumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa EmptyRe: Rumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa

more_horiz
Boa data mesmo, apesar de que eu não acho que venderia mal se fosse lançado no final do ano, mas claro, não deve estar pronto até lá.

descriptionRumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa EmptyRe: Rumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa

more_horiz
Esse jogo não precisa ser lançado em holiday seasons, é bom que seja lançado nesse período mesmo se for verdade.

descriptionRumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa EmptyRe: Rumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Esse jogo não precisa ser lançado em holiday seasons, é bom que seja lançado nesse período mesmo se for verdade.


Exato!
Ele venderia bem no final do ano.... mas a concorrencia ia ser maior, o destaque menor.... e Mario Kart não é um jogo que lança e sai vendendo igual um filho da puta.... ele é aquele jogo que a galera vai pegando com o tempo e tal, e no final acaba que o numero é sem´pre muito positivo.

descriptionRumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa EmptyRe: Rumor: Mario Kart 8 (Wii U) em abril de 2014, supostamente anuncia Nintendo da Europa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder