RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUFC 117 - Transmissão na SporTV EmptyUFC 117 - Transmissão na SporTV

more_horiz
"Lutadores brasileiros dominam o octógono no UFC 117

O destaque da noite é a luta entre Anderson Silva, “The Spider”, defendendo o cinturão contra Chael Sonnen e você assiste a este confronto ao vivo no SporTV. O UFC 117, que acontece no dia 07 de agosto na Oracle Arena, pela primeira vez em Oakland, na Califórnia, mostra a soberania brasileira quando o assunto é artes marciais mistas. Em cinco categorias do UFC, o campeonato de MMA mais famoso do mundo, os brasileiros são campeões de duas delas (Anderson Silva é dono do cinturão dos médios e Mauricio Shogun dos meio pesados). No show marcado na Oracle Arena, as cores verde e amarela estarão em evidência com craques de todas as partes do país.

A luta principal terá o curitibano Anderson Silva, considerado o melhor atleta peso a peso do mundo, contra Chael Sonnen. O cearense Thiago "Pitbull" Alves luta contra Jon Fitch, o carioca Rafael Dos Anjos enfrenta Clay Guida, Ricardo "Cachorrão" Almeida (americano de pais brasileiros) toca luvas com Matt Hughes. E o catarinense Junior "Cigano" Dos Santos encara Roy Nelson. O show vai ao ar ao vivo no
SporTV às 23h."


Fonte:http://sportv.globo.com/extra/ufc-117.shtml

E ae galera, quem curte?
Quem vai assistir?
Eu não vou perder...!

descriptionUFC 117 - Transmissão na SporTV EmptyRe: UFC 117 - Transmissão na SporTV

more_horiz
Ninguém? UFC 117 - Transmissão na SporTV Icon_eek

descriptionUFC 117 - Transmissão na SporTV EmptyRe: UFC 117 - Transmissão na SporTV

more_horiz
pena que nao tenho tv a cabo, mas as lutas prometem ser bem locas, e faz tempo que o Brasil vem crescendo dentro da UFC, acho que já teve até evento da UFC aqui no país, se nao teve, vai ter....

mas como diria a minha esposa, depois do futebol, esse é o esporte mais gay que existe, dois homens susados de sunguinha se agarrando... Rindo

Imperfect

descriptionUFC 117 - Transmissão na SporTV EmptyRe: UFC 117 - Transmissão na SporTV

more_horiz
Imperfect escreveu:
pena que nao tenho tv a cabo, mas as lutas prometem ser bem locas, e faz tempo que o Brasil vem crescendo dentro da UFC, acho que já teve até evento da UFC aqui no país, se nao teve, vai ter....



Já teve sim, faz tempo...
Lutou Wanderley Silva, Vitor Belfort, Pedro Rizzo...

E provavelmente em 2010/2011 ocorre outro por aqui.

descriptionUFC 117 - Transmissão na SporTV EmptyRe: UFC 117 - Transmissão na SporTV

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
pena que nao tenho tv a cabo, mas as lutas prometem ser bem locas, e faz tempo que o Brasil vem crescendo dentro da UFC, acho que já teve até evento da UFC aqui no país, se nao teve, vai ter....



Já teve sim, faz tempo...
Lutou Wanderley Silva, Vitor Belfort, Pedro Rizzo...

E provavelmente em 2010/2011 ocorre outro por aqui.

bacana, é o jiu-jitsu brasileiro ganhando o mundo.....Rindo

Imperfect

descriptionUFC 117 - Transmissão na SporTV EmptyRe: UFC 117 - Transmissão na SporTV

more_horiz
Eu gostava do UFC naquela época do Royce Grayce, depois nunca mais assisti...

descriptionUFC 117 - Transmissão na SporTV EmptyRe: UFC 117 - Transmissão na SporTV

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu gostava do UFC naquela época do Royce Grayce, depois nunca mais assisti...

na rede tv passa de sabado a noite...., tem umas lutas animais ainda...., esse anderson ae é um touro brabo no ringue, ja vi luta dele...., dá uma zapeada no seutubo que creio que deve ter algo lá....;)

Imperfect

descriptionUFC 117 - Transmissão na SporTV EmptyRe: UFC 117 - Transmissão na SporTV

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder