RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Legiao-RJ
Guitto
Pollux
9 participantes

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux Empty[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
Criei um blog só pra isso, quando chegar algo novo dou um up aqui.


http://classicvendas.blogspot.com.br/

Se não abrir o menu dê um ctrl f5 que deve abrir. 

 30/07/2013
Adicionado SNES

SNES Vendido


Adicionando Super Nintendo
Branquinho sem trincados, travas intactas.
Acompanha RF e fonte original.
1 controle original funcionando mas com a traseira raladinha;
R$180

[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux IMG_0452

Tenho também um kit Super Mario Paint.
R$70 + frete .
O label está desbotado, o mouse tem manchinhas (sai com retrobright)

[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux IMG_0454


Vou vender minhas 2 guitarras do Guitar Hero para PS2, pretendo pegar uma pro Xbox 360.

Ambas com fio, eu usava no Wii com adaptador do Dealextreme.
[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux IMG_0463


Uma sem caixa e outra com. 
Pensei em R$80 a sem caixa e 100 a com.

==============

Cabo S-video para o Dreamcast fodão. 
Pra mim não deu diferença nenhuma na plasma, um amigo disse que na tubo faz uma grande diferença.
Enfim, vendo por R$24 Arco Íris  + frete. 
foto ilustrativa 
[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux SegaDreamcastRFCord-h450

Última edição por Pollux em Qui 21 Nov 2013, 00:53, editado 15 vez(es)

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
Po, ta barato hein...

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
Preço de PS2,vai vender rapido.

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
ótimo preço, vou mostrar pra uma pessoa que me perguntou hoje sobre um wii desbloqueado

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
baratex

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
Vendo em separado
 
Wii mote + Nunchuck
R$70
 
PES 2009
R$30
 

O Wii sports um cara vai comprar amanhã, então tirei do pacote e agora ele vai mais barato.

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
tentador

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
Mandei mp pollux. Tenho interesse mas sem o pes.

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
trocas (wii remote +nunchuc)?

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
O wii mote e nunchuck foi vendido pra um colega aqui do trabalho.

Adicionei SNES.

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
Caralho. Snes novo.

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
Aquele teu F-15 é de phantom mas é original? Tá quanto? i_i

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
ianyam escreveu:
Aquele teu F-15 é de phantom mas é original? Tá quanto? i_i


 Poxa, é de Phantom , logo já não é original. Não entendi a pergunta.
Está 8 dinheiros mais frete.

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
mandei MP

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
Pollux escreveu:
ianyam escreveu:
Aquele teu F-15 é de phantom mas é original? Tá quanto? i_i


 Poxa, é de Phantom , logo já não é original. Não entendi a pergunta.
Está 8 dinheiros mais frete.


Me expressei mal, "original" no sentido se é da CCE/ Gradiente. Ou se é só um cartucho preto com a label e o jogo do F-15. Tu consegue mandar por carta registrada isso dai?

description[Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux EmptyRe: [Vendo e Troco] Tópico de comércio do Pollux

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder