RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyNovo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
foda demais esse gta

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
Vou dizer uma coisa: nem gosto de GTA mas esse trailer me deu vontade de jogar esse V.

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
nunca senti hype por nenhum gta

me telefonem

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
POOTA Q PARIO MANO

awesome 

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
fooooooda!! tem tudo pra ser o melhor gta de todos!! vou comprar no lançamento!! quero ver neguinho/branquelo daqui jogando online!!

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
Estou prevendo gastos milionários numa placa de video, ficou muito foda.

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
FODÁSTICO !!!

Difícil de acreditar que está rodando em consoles da geração atual. O gameplay parece estar bem melhor também. Eu não esperava por uma melhora desse nível em comparação ao GTA IV.

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
ABSURDAMENTE FODA!
E legal que parece que é a Engine do Max Payne 3.... até a mecânica de tiro ta igual (oq é otimo!).
Esse jogo realmente promete revolucionar os Sandboxs!

descriptionNovo trailer de GTA V - Gameplay  EmptyRe: Novo trailer de GTA V - Gameplay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder