RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
Na última edição da revista Famitsu, Shigeru Miyamoto revelou estar envolvido no desenvolvimento de uma nova franquia para o Wii U. Além disso, o criador do Mario comentou a respeito Super Mario 3D World, com lançamento previsto para o fim deste ano, destacando principalmente o retorno de Peach como personagem jogável.

"Com a última atualização de sistema, o Wii U funciona muito melhor. Enquanto continuarão havendo melhoras no futuro, acho que já é possível dizer que é conveniente ter o console na sala de estar. Claro, esse tipo de atualização não significa nada se não lançarmos jogos e espero que as pessoas estejam ansiosas pelos títulos a caminho. Nós teremos Mario Kart 8 na próxima primavera (outono brasileiro) e até lá teremos uma line-up inteira à disposição, então acho que estará na hora de mostarmos uma nova franquia. Não posso dar detalhes, mas este é o título que tem me mantido bem ocupado ultimamente", declarou Miyamoto.

A respeito de Super Mario 3D World, o designer explicou que o retorno de Peach ao elenco de personagens jogáveis deve ser bem recebido principalmente por mulheres e iniciantes. "Eu acho que, para mutias mulheres, controlar um cara com um bigode não é realmente sua primeira escolha! Então nós pensamos em alguns candidatos e decidimos que se tivéssemos uma Peach como ela era em Super Mario Bros. 2, quando ela podia flutuar um pouco, seria fácil para iniciantes a controlarem", comentou.

Miyamoto ainda discursou a respeito da postura conservadora com o novo título, que pareceu muito semelhante a Super Mario 3D Land de 3DS. Ele detalhou que um dos objetivos do jogo é criar algo que permita a competição entre jogadores, não somente no co-op.

"Mario é um jogo de ação com saltos, em suma. Com um monte de jogos na atualidade, você tem um monte de variação de câmeras e você realmente não sabe o que está fazendo, mas acaba se empolgando e divertindo no processo. Não estou dizendo que esses jogos são ruins, mas no fim, para nós, seja Mario ou Pikmin, achamos que é mais divertido se você souber o que está jogando e decidir para onde ir na sequência segundo a sua própria vontade", finalizou.


Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42253

Última edição por Guitto em Qua 10 Jul 2013, 11:58, editado 1 vez(es)

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyRe: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
Prevejo alguma coisa com bichinhos coloridinhos e fofinhos, ou algo ao nivel de wii sports/wii fit.

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyRe: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
Guitto escreveu:
Prevejo alguma coisa com bichinhos coloridinhos e fofinhos, ou algo ao nivel de wii sports/wii fit.


Infelizmente tbm acho...

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyRe: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Prevejo alguma coisa com bichinhos coloridinhos e fofinhos, ou algo ao nivel de wii sports/wii fit.


Infelizmente tbm acho...


Eu não crio mais hype com franquias novas do Miyamoto. A ultima vez o que ele apresentou? Wii fit. Ta louco...

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyRe: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
nova franquia

mario sinuca

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyRe: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nova franquia

mario sinuca


:Loloriginal: :Loloriginal: 

HUhauhauHAUHuauhu

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyRe: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
Vamos ver...

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyRe: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vamos ver...

descriptionMiyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World EmptyRe: Miyamoto afirma estar trabalhando em nova franquia e discute Mario 3D World

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder