RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
(parte da entrevista de Juca Kfouri ao site Publica)

(Publica) E por que, se a FIFA saiu com a imagem arranhada da Copa das Confederações, isso não colou na seleção?

(J. Kfouri) Eu vou dizer uma coisa e espero ser bem entendido. A FIFA é o que ela é: uma grande multinacional, que ganha aos tubos, pouco transparente, em processo de tentativa de transformação e de limpeza tal a sujeira que emergiu dali nos últimos anos. No entanto, aquilo que o [Joseph] Blatter [presidente da FIFA] repete quase como um mantra é a pura verdade: a FIFA não pediu para ninguém se candidatar a receber a Copa do Mundo. E aí o que a FIFA exige? É óbvio que a FIFA não exige que a avenida esteja como a gente gostaria, ou que o metrô esteja funcionando plenamente. Ela quer um estádio do cacete, e o governo brasileiro topou isso. Eu cheguei a escrever isso e não tenho nenhum orgulho em poder dizer isso. O Lula teve duas vitórias extraordinárias ao trazer a Copa do Mundo e as Olimpíadas para o Brasil. Eu digo o Lula porque foi o Lula, a cartolagem do futebol ou do Comitê Olímpico Brasileiro sempre foi a mesma, os presidentes é que variaram. O Lula era o único monoglota na reunião do Comitê Olímpico Internacional. Ele falou depois do Obama, em português, e ganhou todo mundo. Então eu escrevi o seguinte: ele trouxe não somente os dois maiores eventos esportivos do mundo para o Brasil, mas os dois maiores eventos do mundo para o Brasil. Mas corre o risco desse tiro sair pela culatra, de serem dois fracassos megalomaníacos como esses eventos. E está acontecendo isso.

(Entrevista completa em http://www.apublica.org/2013/07/juca-kfouri-se-nao-houver-respostas-manifestacoes-serao-maiores-em-2014/ )

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyRe: Juca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
esse kfouri é foda

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyRe: Juca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
esse kfouri é foda


Li a entrevista dele toda e vale a pena.
Eu faço um mea culpa e admito que nunca dei grande atenção ao Kfouri por ele ser "jornalista esportivo", mas essa entrevista dele está me fazendo revisar meu conceito.

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyRe: Juca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
oloco até eu q cago e ando pra esporte admiro o kfouri

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyRe: Juca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
oloco até eu q cago e ando pra esporte admiro o kfouri


Pois é...:tudobem: 

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyRe: Juca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
Corintiano

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyRe: Juca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Corintiano

Sem mimi.

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyRe: Juca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
Não acredito que a Copa e as Olimpíadas serão fracassos, pelo menos a copa será melhor do que a última, a das confederações foi sucesso segundo a própria fifa.

descriptionJuca kfouri mandando na lata o que é a FIFA EmptyRe: Juca kfouri mandando na lata o que é a FIFA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder