RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Dopefish
Punch
7 participantes

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
Sim, aqui está tudo no "máximo" mas percebi que faltavam alguns detalhes, que eu lembro de ter visto na versão PS3 (!), como o zoom naquela lente do laboratório do Dr. Kleiner no começo, a distorção da imagem que passa por aqueles tubos com líquido laranja, os efeitos debaixo d'agua, etc... mas mesmo estranhando isso continuei a jogar. Outra coisa que não consegui foi ativar as legendas, tanto Closed Caption ou somente diálogo não funcionam...

Tentei ignorar essas esquisitices até chegar na parte da Highway 17... onde me deparo com a seguinte cena:

Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] BEF9968421D12A04025E04C1F08C2B8629756E8C

Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] B56C275DC9C9EB4452C09BCA10E8AC51F7E9F06A









































Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] 380647|ef11_3413-re2

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
E agora, o que devo fazer manjadores?

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
eita porra eita caralho

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
se fode ae pirateiro

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se fode ae pirateiro


http://cloud-2.steampowered.com/ugc/919016319227945592/B56C275DC9C9EB4452C09BCA10E8AC51F7E9F06A/

Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] 380647|ef11_3413-re2

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
isso aí é problema com texturas, tentou atualizar o jogo?
vê se não falta nada na pasta do jogo

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
procedimento padrao

0. reiniciar o pc e tentar rodar de novo

1. atualizar windows update

2. atualizar drivers de video

3. atualizar directx

4. conferir a integridade dos arquivos do jogo no steam

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
obs: da pra upar foto de qquer porra no stim, desde pirata a jogo de outro drm

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
obs: da pra upar foto de qquer porra no stim, desde pirata a jogo de outro drm


Conte-me mais, tava querendo upar umas screens de Commandos 1 mas não tenho a menor idéia de como se faz.

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
JOGOS

ADICIONAR UM JOGO NAO STEAM A MINHA BIBLIOTECA

gg

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
JOGOS

ADICIONAR UM JOGO NAO STEAM A MINHA BIBLIOTECA

gg


Isso eu sei meu fi, mas o jogo É steam (comprei aquele pack do Commandos Collection, vem com o 1, 2 e 3 e a preço de troco de pão, não resisti:una: )

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
mas o jogo é steam?

vc aperta f12 e tira foto normal?

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
Nada, mas enfim esse jogo é velho pra caramba, não me surpreende.

Mas enfim, já olho como que faz essa verificação de integridade.

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Nada, mas enfim esse jogo é velho pra caramba, não me surpreende.

Mas enfim, já olho como que faz essa verificação de integridade.


clica botao direito no nome do jogo, propriedades, arquivos locais, verificar

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
clica em excluir

descriptionDλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race] EmptyRe: Dλlton Life 2 [+Me ajudem manjadores de master race]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder