RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER?

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Tiago
unclescrooge
7 participantes

descriptionVC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER? - Página 2 EmptyRe: VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
o tio que foi a minha casa falou que poderia voltar num dia ou tempo apto, falei que não pq não tenho tempo

falou depois que poderia vir num sabado ou domingo, quase o mandei ir a merda, mas falei que não posso
o cara fechou a cara e perguntou se eu sabia da lei que poderia acarretar em 10 sm de multa ou algo, falei que
segundo o procon e ministerio publico, essa cobrança é irregular e passivel de processo.
fiquei de boa.



O cara querer vir encher o saco de domingo é froids hein... rimkuk


EU JA ATENDO PELADAO.. Sorriso

NUNCA MAIS VAI ME PERTUBAR. Sorriso OU VAI APAIXONAR.



Ainda dá tempo de se inscrever para trabalhar no censo? VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER? - Página 2 776210


http://www.censo2010.ibge.gov.br/
http://www.censo2010.ibge.gov.br/recrutamento_pessoal.php

descriptionVC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER? - Página 2 EmptyRe: VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER?

more_horiz
nunca fui contra o censo, mas como moro em apartamento hoje em dia, dificilmente irei ser chamado ou coisa parecida, e normalmente nao atendo ao interfone se nao estou esperando visita...., e ja fui entrevistado por essa galera quando morava com minha mãe..., o problema principal nem é as informações cedidas, e sim que existe muito golpe nessa epoca..., gente se disfarçando de pesquisador do ibge e quando vc abre a porta para o infeliz entrar, anuncia um assalto, ou filma a casa inteira para passar a informação para alguem que vai entrar e roubar, etc e etc..., por isso que o pessoal tem esse repudio por essa galera, sinceramente, tenho pena de quem trabalha no ibge no censo 2010....

Imperfect

descriptionVC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER? - Página 2 EmptyRe: VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
o tio que foi a minha casa falou que poderia voltar num dia ou tempo apto, falei que não pq não tenho tempo

falou depois que poderia vir num sabado ou domingo, quase o mandei ir a merda, mas falei que não posso
o cara fechou a cara e perguntou se eu sabia da lei que poderia acarretar em 10 sm de multa ou algo, falei que
segundo o procon e ministerio publico, essa cobrança é irregular e passivel de processo.
fiquei de boa.



O cara querer vir encher o saco de domingo é froids hein... rimkuk


EU JA ATENDO PELADAO.. Sorriso


NUNCA MAIS VAI ME PERTUBAR. Sorriso OU VAI APAIXONAR.


Foi assim q me apaixonei :positivado:

descriptionVC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER? - Página 2 EmptyRe: VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER?

more_horiz
Galera até agora não entendi nada..........

Pra q serve a pesquisa ???

Todos serão procurados ???

Existe essa multa para quem se negar ???

Se for disfarçado o Aloha realmente vai me atender pelado ???

HELP AQUI

descriptionVC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER? - Página 2 EmptyRe: VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER?

more_horiz
Jhony escreveu:
Galera até agora não entendi nada..........

Pra q serve a pesquisa ???

Todos serão procurados ???

Existe essa multa para quem se negar ???

Se for disfarçado o Aloha realmente vai me atender pelado ???

HELP AQUI



Pra q serve a pesquisa ???
levantamento populaciona e de nivel de vida do pais

Todos serão procurados ???
todos

Existe essa multa para quem se negar ???
nao.. somente se vc tentar agredir o funcionario publico

Se for disfarçado o Aloha realmente vai me atender pelado ???
com toda certeza... pelado e bezuntado em maionese

descriptionVC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER? - Página 2 EmptyRe: VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Galera até agora não entendi nada..........

Pra q serve a pesquisa ???

Todos serão procurados ???

Existe essa multa para quem se negar ???

Se for disfarçado o Aloha realmente vai me atender pelado ???

HELP AQUI



Pra q serve a pesquisa ???
levantamento populaciona e de nivel de vida do pais

Todos serão procurados ???
todos

Existe essa multa para quem se negar ???
nao.. somente se vc tentar agredir o funcionario publico

Se for disfarçado o Aloha realmente vai me atender pelado ???
com toda certeza... pelado e bezuntado em maionese


"bezuntado em maionese"

Ri tão alto agora q o cara da outra sala veio ver oq aconteceu !!!!!!!!!! Rindo Rindo Rindo

descriptionVC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER? - Página 2 EmptyRe: VC RESPONDEU AO CENSO2010 OU SE NEGOU A RESPONDER?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder