RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRecomendados por JurianSutter

more_horiz
Seguindo a nova regra que o Guitto pediu, recomendo os seguintes users:

- Guitto (me vendeu um controle de Nintendo 64 super bem embalado)

- Kaneda ( Vendeu um nintendo DS em perfeito estado, por um bom preço e tirou altas dúvidas)

- Zeck (Vendeu vários cartuchos loose de Mega Drive, no estado anunciado. Entrega rápida)

- Alohawell (Me vendeu 3 games de PS3, em excelente estado)

- Neto (doação do cartucho de Mega Drive) Super positivado!

- Nanaki (doação de revistas Playstation) Altamente positivado!

- VRebuli (Comprou games de PS3 e ajudou o brother sem cartão a compras games na Steam)

- Jail comprou cartuchos de Mega Drive e N64. (negócio rápido e tranquilo)

Recomendo também Neto, Dope e Ruffus!

Esses são os caras!

Conforme for negociando e lembrando eu completo Sorriso

Última edição por JurianSutter em Ter 15 Jul 2014, 12:52, editado 5 vez(es)

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Vendi um controle de N64. Recomendo o Jurian e muito =D

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Vendi um nintendo ds para o Jurian e foi tudo tranquilo.

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
recomendadissimo

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Recomendadíssimo! Comprei 2 jogos de PS3 com ele e veio tudo perfeitamente como combinado.

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Recomendo o JurianSutter. Mandou o game rapidão e bem embalado PA PORRA.

Abração!

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Dopefish escreveu:
Recomendo o JurianSutter. Mandou o game rapidão e bem embalado PA PORRA.

Abração!


Impressão minha ou tinhas me qualificado no tópico errado? nhahahahaha Valeu Dope!

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Dopefish escreveu:
Recomendo o JurianSutter. Mandou o game rapidão e bem embalado PA PORRA.

Abração!


Impressão minha ou tinhas me qualificado no tópico errado? nhahahahaha Valeu Dope!


tinha haeiuheaiueahiuahiaue

sequelas de trabalhar das 8 ás 23 nonstop

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Recomendado. Comprei 3 fitas dele mês passado. Tudo ótimo.

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
comprei o Metal Gear Solid HD Collection , do PS3, com ele, foi tudo rápido e OK.

aprovado.

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Recomendo também o Ruffus, comprei diversos games dele e veio tudo perfeito!

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz

Mais uma compra bem sucedida com o Jurian. Veio tudo rápido e conforme negociado.

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Mais uma compra bem sucedida com o Jurian. Veio tudo rápido e conforme negociado.


É nozes ;D

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Mais uma boa negociação com o Jurian, dessa vez, comprei nada mais, nada menos do que um Xenoblade Chronicles, que chegou em excelente estado aqui. Recomendo, pois além de fazer outra negociação boa, somos amigos de um bom tempo. Tudo certinho e perfeito, como deve ser.

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
Guitto escreveu:
Mais uma boa negociação com o Jurian, dessa vez, comprei nada mais, nada menos do que um Xenoblade Chronicles, que chegou em excelente estado aqui. Recomendo, pois além de fazer outra negociação boa, somos amigos de um bom tempo. Tudo certinho e perfeito, como deve ser.


É nozes meu amigo! Aproveita bem esse Xeno aí! Sorriso

descriptionRecomendados por  JurianSutter EmptyRe: Recomendados por JurianSutter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder