RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho EmptyGamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho

more_horiz
Gamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho GamerInconstantePodcast-12

Ae galera, saiu hj o novo Gamer Inconstante Podcast, um podcasts de games dos meus grandes amigo Johnny e Vinny dentro do Drink n Play.
Nesse programa falamos sobre os 30 anos do Nintendinho, um pouco da historia da Nintendo e de seus jogos e falamos sobre 10 jogos que recomendamos (2 por integrante.... e eu fui o mais Poser).

Enfim, para quem quiser ouvir:
http://www.drinknplay.com/gip12-30-anos-de-nintendinho/

descriptionGamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho EmptyRe: Gamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho

more_horiz
Ninguém postou até agora porque todos estão ouvindo e tal. Perai um pouco que já já eles postam ok???

descriptionGamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho EmptyRe: Gamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ninguém postou até agora porque todos estão ouvindo e tal. Perai um pouco que já já eles postam ok???
:tudobem: 

descriptionGamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho EmptyRe: Gamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho

more_horiz
vou ouvir enquanto eu durmo

descriptionGamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho EmptyRe: Gamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho

more_horiz
DJANGO escreveu:
vou ouvir enquanto eu durmo


Gamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho Geniusmeme

descriptionGamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho EmptyRe: Gamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho

more_horiz
Gostei muito do último hysteria que eu ouvi, com o guitto.
Fiquei de acompanhar mas esqueci, ouvirei assim que der este *o*

descriptionGamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho EmptyRe: Gamer Inconstante Podcast - Os 30 anos do Nintendinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder