RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 Empty"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3

more_horiz
"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 Ace-combat-assault-horizon-1305222769566_450x253

A Namco Bandai anunciou que o jogo de combate aéreo "Ace Combat Infinity" será gratuito e distribuído por download. O game será exclusivo para PlayStation 3.

A campanha do novo "Ace Combat" se passará em um futuro próximo, trazendo os característicos combates aéreos da série. O teaser divulgado pela Namco Bandai mostra que a Terra foi atingida por alguma espécie de bombardeio. Seriam meteoros? Bombas? A verdade está lá fora.

"Ace Combat Infinity" trará também partidas multiplayer, com um modo cooperativo e batalhas entre jogadores. Ainda não foram reveladas quantas aeronaves estarão disponíveis de graça, nem como funcionará o sistema de microtransações do jogo.

Ao infinito e além

"A franquia Ace Combat evoluiu dramaticamente com o passar dos anos, mas nunca antes fomos capazes de oferecer os seus incríveis gráficos e ação tática gratuitamente", disse Olivier Comte, executivo da Namco Bandai.

"Ace Combat Infinity" deve chegar ao PS3 em setembro.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/08/04/ace-combat-infinity-sera-jogo-gratuito-para-ps3.htm

description"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 EmptyRe: "Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3

more_horiz
O trailer:

description"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 EmptyRe: "Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3

more_horiz
Tenho todos os AC de PSone e PS2, PS3, nenhum. Tenho vontade de comprar o Assault Horizon, alguém sabe dizer se é bom?

description"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 EmptyRe: "Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Tenho todos os AC de PSone e PS2, PS3, nenhum. Tenho vontade de comprar o Assault Horizon, alguém sabe dizer se é bom?


Eu honestamente nunca joguei :tudobem: 

description"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 EmptyRe: "Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3

more_horiz
Tenho piratex os do Psone. Vai ser bom pra matar a saudade Sorriso

description"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 EmptyRe: "Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3

more_horiz
jogava no ps1 achava bem loco mas nem sabia jogar hue

description"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 EmptyRe: "Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3

more_horiz
Só joguei o terceiro do PS1, jogão. Até hoje fico pensando como conseguiram colocar aquele efeito do Sol no jogo com as limitações do console.Shocked 

description"Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3 EmptyRe: "Ace Combat Infinity" será jogo gratuito para PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder