RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
burn1004
Guitto
Bonatti
Dopefish
Alohawell Ltda
VRebuli
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Créditos ao user Petergriffin do fórum PC do UOL Jogos;

petergriffin escreveu:
Observe as linhas com horário 15:08:24 e 14:55:00

LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] IwAmjjp


As duas falam em {Source2} Left 4 Dead 3!!!

A foto foi tirada por uma pessoa que, aproveitando a ida ao The International 3, torneio de Dota 2 em Seattle, aproveitou para fazer uma visita à Valve.

Aqui está o álbum de fotos completo: https://imgur.com/a/b5dIf

E aqui o post no Reddit: http://www.reddit.com/r/DotA2/comments/1js55n/valve_tour_gallery_ti3_merch_preview/





BORA COMBINAR ALTAS JOGATINAS! :caraio:

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Segundo rumor sobre o jogo, provavelmente deve sair em breve. Mas hype zero nele, provavelmente vai ser mais da mesma matança de zumbis que só é legal no MP com os amigos...

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
não gosto... acho muito corrido

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Minha nossa cadê o Dope pra banir esses hereges? LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] 1786228450 

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Minha nossa cadê o Dope pra banir esses hereges? LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] 1786228450 


mas nunca joguei online.. pode ser isso

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Minha nossa cadê o Dope pra banir esses hereges? LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] 1786228450 


mas nunca joguei online.. pode ser isso


Foi o que eu disse, o jogo é bom on-line com a galera e tal, jogar sozinho é uma merda, muito repetitivo, e a IA dos caras é péssima: você toma uma porradinha e os idiotas já gastam o medkit com você, aí no final quando tá todo mundo precisando não tem mais.

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Mas ressalto também: a jogatina on-line é irada!

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Minha nossa cadê o Dope pra banir esses hereges? LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] 1786228450 


COMESSANDO A BANI ESSES CARA PERAE

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
MAS TIPO

HL3 Q EH BOM

NADA NÉ

GORDO FDP TESTA DE POLVILHO DO CARAIO

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
acho completamente desnecessário um novo L4D agora... se for na mesma engine ainda, pqp, fail total...

Lança a porcaria do HL3 primeiro com a bosta de uma engine nova pq a Source não da mais para reciclar (ta triste ver ela hj em dia, defasada total...) e depois volta para seus joguinhos MP.

Foda que a Valve já falou que Portal 2 ia ser o último jogo deles com foco no SP..... medo de cagarem no HL3... Colocar a Alex como um seguindo player até funcionaria, mas tiraria a graça de quase toda a parte scriptada, que eram as melhores partes do jogo...

Enfim, temo que a Valve agora só vale pelo Steam..... já vi que tenho que deixar de ter esperanças de ver eles fazendo algum jogo que me agrade.... ela não é mais a mesma...

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Minha nossa cadê o Dope pra banir esses hereges? LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] 1786228450 


mas nunca joguei online.. pode ser isso


Online é legal, mas enjoativo pra caralho.

Não consigo ver graça em ficar repetindo os mesmos mapas em loop....
A única coisa que me prendia mesmo era o modo Versus mesmo...

Sei la, acho o jogo muito vazio em conteúdo e com uma lore lixo...

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Bonatti escreveu:
acho completamente desnecessário um novo L4D agora... se for na mesma engine ainda, pqp, fail total...

Lança a porcaria do HL3 primeiro com a bosta de uma engine nova pq a Source não da mais para reciclar (ta triste ver ela hj em dia, defasada total...) e depois volta para seus joguinhos MP.

Foda que a Valve já falou que Portal 2 ia ser o último jogo deles com foco no SP..... medo de cagarem no HL3... Colocar a Alex como um seguindo player até funcionaria, mas tiraria a graça de quase toda a parte scriptada, que eram as melhores partes do jogo...

Enfim, temo que a Valve agora só vale pelo Steam..... já vi que tenho que deixar de ter esperanças de ver eles fazendo algum jogo que me agrade.... ela não é mais a mesma...


Henrico chora.

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Entendo o q o bonatti disse mas discordo (bonattizo aqui)
Acho q ele falou uma pequena leva de merdinhas sem conhecimento de causa...
todos, eu digo de novo TODOS os rumores ate agora indicam que l4d3 vira em cima da nova engine, a source 2, logo, o jogo pode sim trazer coisas novas q seriam muito bem vindas

Pelo q me lembro, a valve disse q n ia investir em jogos SP por enquanto, com uma engine nova duvido q deixaria o carro chefe pra tras
E pra finalizar,o esquema do l4d é de um gameplay bem simplificado mas que ser pra testar tendencias, n duvidaria q a valve lançaria o l4d3 como uma especie de teste para ver o q a engine consegue e nao consegue fazer para depois implementar as ideias num mitico half life 3...
Bom, oremoa

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
acho completamente desnecessário um novo L4D agora... se for na mesma engine ainda, pqp, fail total...

Lança a porcaria do HL3 primeiro com a bosta de uma engine nova pq a Source não da mais para reciclar (ta triste ver ela hj em dia, defasada total...) e depois volta para seus joguinhos MP.

Foda que a Valve já falou que Portal 2 ia ser o último jogo deles com foco no SP..... medo de cagarem no HL3... Colocar a Alex como um seguindo player até funcionaria, mas tiraria a graça de quase toda a parte scriptada, que eram as melhores partes do jogo...

Enfim, temo que a Valve agora só vale pelo Steam..... já vi que tenho que deixar de ter esperanças de ver eles fazendo algum jogo que me agrade.... ela não é mais a mesma...


Henrico chora.


Eu tenho a mesma linha de raciocício e a Source pode não mais ser reciclada, a Valve sabe disso.

Quando ao L4D3, independente o HL3, ele é bm vindo. E lá deixa bem claro sobre a Source 2, logo, é algo totalmente novo.

Isso é o que me anima referente a foto.

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
concordo com o bonas... acho cedo pra l4d3 mas quero logo ver a source2.

tomara q suportem o 3 como fizeram com o 2.

descriptionLEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG] EmptyRe: LEFT 4 DEAD 3 CONFIRMADO? [+OMG]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder