RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sir_GrayFox
Alohawell Ltda
Fúria
Perikito
Leinad
Melhor nick da historia!!
Punch
DJANGO
Dopefish
Pollux
Guitto
15 participantes

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição Juju08082013

Juju Salimeni soltou o verbo depois do seu nome aparecer em uma lista ligada da prostituição divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Além de Juju, outras famosas apareceram na lista de preços fixos para fazer programas.

Chateada com a situação, a modelo resolveu desabafar na sua conta do Instagram com uma mensagem explicando que sua trajetória não foi fácil.

"E eu continuo na luta. Remando contra a maré que fica cada vez mais forte. Não foi fácil chegar aqui e só eu e Deus sabemos da minha batalha. Mas se eu escolhi entrar, eu escolhi as porradas que estariam por vir. Não vou dizer que nunca pensei em desistir, mas tenho mais por mim do que contra mim. Hoje uma pessoa me disse: ‘Você é vencedora’. É isso que faz valer a pena. Essa é a forma que Deus te dá o recado para seguir em frente", disse.

Outra famosa que estava na lista e usou as redes sociais para se explicar foi Luana Kisner.

"Antes de me criticar tente me superar, você pra mim é um lixo. Invejosos nunca vão ser vencedores, estão sempre muito ocupados em tentar destruir a vitória dos outros. Ahh olha minha cara de preocupada. #inveja #tenhopena #duro #recalque #amominhavida #souprotegidapordeus #pena", desabafou a ex do jogador Adriano.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/vivaatardefarroupilha/2013/08/08/juju-salimeni-desabafa-apos-ter-nome-divulgado-em-lista-de-prostituicao/?topo=52,1,1,,119,e119

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Boatos aqui , é que faz programa sim, quando esteve em Curitiba uma vez fiquei sabendo que o preço era bem alto e que teve quem pagasse.

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
#inveja #tenhopena #duro #recalque #amominhavida #souprotegidapordeus #pena #hashtag #montedepalavrajunta #esquistossomose

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
A lista:

Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição 06_lista_div

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
abre as perna por dinheiro e diz que deus ta dizendo pra seguir em frente

com certeza, deus curte uma puta das boas

pode cre

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
DJANGO escreveu:
abre as perna por dinheiro e diz que deus ta dizendo pra seguir em frente

com certeza, deus curte uma puta das boas

pode cre

Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição Pbf053-angels_caught

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Não tenho a menor dúvida de que essas que estão dando desculpas na web são realmente put@s pagas.

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Qui 08 Ago 2013, 15:48, editado 1 vez(es)

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Essa Luana Kisner teve até print (e se bem me lembro até tópico aqui) com um áudio dela negociando o preço do serviço... Tanto que o fim do relacionamento com o Adriano foi por causa disso. E bem, não me surpreende em nada essas minas ai fazerem programas. Ou vocês acham que essas minas tiveram tanta sorte assim de um produtor ver ela na rua e falar para trabalhar na TV??? :tudobem: 

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Guitto escreveu:
A lista:

Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição 06_lista_div

Tem umas bem óbvias aí...

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
A lista:

Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição 06_lista_div
Tem umas bem óbvias aí...

E umas até que não são tão caras assim!

:tudobem: 

Tanto que já até sei o que eu vou me dar de Natal esse ano...

:tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
A lista:

Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição 06_lista_div
Tem umas bem óbvias aí...
E umas até que não são tão caras assim!

:tudobem: 

Tanto que já até sei o que eu vou me dar de Natal esse ano...

:tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Outras, barato demais pra ser verdade.

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Tive um informante que me passou uns preços, até o da Sabrina Sato ele tinha me falado, daora, já vou juntar o salário Rindo 

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
ae... vamo fazer uma vaquinha

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Alohawell escreveu:
ae... vamo fazer uma vaquinha

O Frota tá na lista??

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
Engraçado que a moça fala um monte mas não nega uhauhauh

descriptionJuju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição EmptyRe: Juju Salimeni desabafa após ter nome divulgado em lista de prostituição

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder