RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Grau Hut
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
Kevin Ryman
Bonatti
JurianSutter
Guitto
11 participantes

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptySEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo Sega_logo

“Historicamente os jogos de Sonic sempre vendem bem em plataformas Nintendo, então é uma boa combinação. Além disso, Nintendo e Sega sempre trabalharam juntas de forma positiva – o primeiro jogo de Sonic após sairmos do ramo de hardware foi lançado em uma plataforma da Nintendo.

(sobre a situação do Wii U) Sim, é uma preocupação. Mas eu realmente espero que Sonic possa ajudar. Sonic Lost World pode ser o melhor jogo da série que já fizemos, é um que pode ajudar a Nintendo. Eu vi a apresentação deles na E3 e a Nintendo tem um calendário de lançamentos muito fortes esse ano.” - Jurgen Post, SEGA Europa

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/08/wii-u-sega-fala-sobre-importancia-de-sonic-para-as-plataformas-nintendo/87366

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Deixa eu voltar pros anos 90 e contar essa pra galera :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Anyway, alguém sabe se vai cair o preço do Wii U no final do ano? To numa dúvida cruel entre ele e o PS4 pro começo do ano que vem...

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Eu acho uma parada bonita, até poetica, ver 2 inimigas mortais do passado trabalhando juntas hj em dia.... realmente gosto disso.

Sobre o jogo.... to com um Hype FODA.... maior que já tive com a franquia na minha vida! Acho que vais er o melhor da franquia desde os de Mega Drive.... e a maior evolução da serie desde o Adventures!
Não me surpreenderia se ele virasse o meu favorito da serie (hj em dia, é o primeiro de Mega.... sim, prefiro ele ao 2 única e exclusivamente por nostalgia e recordações fodas que esse jogo me tras).

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Deixa eu voltar pros anos 90 e contar essa pra galera :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Anyway, alguém sabe se vai cair o preço do Wii U no final do ano? To numa dúvida cruel entre ele e o PS4 pro começo do ano que vem...

Nada confirmado, mas eu ACHO que vai cortar sim.

Honestamente? Acho melhor pegar o Wii U agora.... PS4 vai sair só com jogo reciclado dessa gen no começo enquanto o Wii U no final do ano já tem bastante jogo até.
Fora o fato de a primeira remessa do PS4 pode não ser segura enquanto o Wii U já sabemos que é seguro.

Pretendo pegar o PS4, no minimo, após uns 6 meses... mas claro, é só minha opinião. Com qualquer um dos 2 vc vai se divertir.Sorriso 

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Eu quero pegar o PS4 até fevereiro, no máximo, março.

Ai, o Xone eu pego no fim da geração.

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Xone pego quando chamar minha atenção.... mas eles podem lançar o melhor jogo do mundo.... no lançamento não pego NEM FODENDO!
A não ser que o Super Recruta faça um esquema igual do WiiU, 3 anos de garantia de TROCA..... ai pego qualquer console de boa. Sorriso

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Xone pego quando chamar minha atenção.... mas eles podem lançar o melhor jogo do mundo.... no lançamento não pego NEM FODENDO!
A não ser que o Super Recruta faça um esquema igual do WiiU, 3 anos de garantia de TROCA..... ai pego qualquer console de boa. Sorriso

Somente por isso que vou pegar o PS4 tão cedo: O super recruta SEMPRE da essa garantia de troca total.

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo Mario%26Sonicreadytocompete

Chega a ser uma utopia essa imagem do Mario de mãos dadas com o Sonic. Ver as duas empresas que protagonizaram uma das maiores "brigas" de consoles na década de 90, agora aliadas. ¬¬

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Acho que só eu que tenho apenas um console da atual geração aqui. T_T

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Acho que só eu que tenho apenas um console da atual geração aqui. T_T

 No momento também estou só com um console desta gen.

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Acho que só eu que tenho apenas um console da atual geração aqui. T_T

Comprei o xbox 360 ano passado, e o Ps3 neste. Peguei ambos já no final da gen. Benefícios: Preço bom e uma coleção absurda de games disponível a um preço legal.

Próxima gen devo pegar um no início (1o ou 2o ano) e os outros (se pegar) no final.

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Nem tinha planejado nada disso, foi a falta de dinheiro mesmo, que me impediu de ter mais de um console nesta geração. Mas tem razão, peguei console e jogos por preços excelentes, em compensação você fica só vendo o pessoal desfrutando. ¬¬

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Nem tinha planejado nada disso, foi a falta de dinheiro mesmo, que me impediu de ter mais de um console nesta geração. Mas tem razão,  peguei console e jogos por preços excelentes, em compensação você fica só vendo o pessoal desfrutando. ¬¬

Depende, enquanto não tinha os consoles aproveitava muito os retros, e pirateava bastante coisa no PC, até conseguir a grana e começar a ir as compras. Dessa gen, devo ter jogado uns 40 a 50 games piratas no PC. Quando comprei os consoles fui direto nos exclusivos que queria jogar e naqueles que eu tinha jogado no pc e que já sabia que eram bons, tipo: Fallout 3 e New Vegas, Dragon Age, Mafia II, GTA IV, Assassins Creed, Oblivion e Skyrim etc. Algum destes ainda preciso comprar nos consoles.

Mas é aquela Kevin, sempre se da um jeito, e quem não tem cão, caça com gato :tudobem: 

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Sim, eu tinha essa opção; Mas se fosse fazer isso teria de dar um up no pc, das duas uma, ou eu esperava pra comprar o console que queria ou montava um pc fodão que rodasse todos os jogos que queria tbm. Fiquei com a primeira opção. :tudobem:

Eu particularmente procuro não saber nada à respeito de algum jogo que ainda não tenha(spoilers), acho que perde a graça ao comprarmos.

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Sim, eu tinha essa opção; Mas se fosse fazer isso teria de dar um up no pc, das duas uma, ou eu esperava pra comprar o console que queria ou montava um pc fodão que rodasse todos os jogos que queria tbm. Fiquei com a primeira opção. :tudobem:

Eu particularmente procuro não saber nada à respeito de algum jogo que ainda não tenha(spoilers), acho que perde a graça ao comprarmos.

Ah com certeza, gameplay, essas paradas eu nem via. No pc jogava tudo no low mesmo. A vontade falava mais alto hahaha

descriptionSEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo EmptyRe: SEGA fala sobre importância de Sonic para as plataformas Nintendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder