RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quero Trocar vários itens de Videogames

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
aiolia123
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Volante de Nintendo 64 (sem caixa)
Quero Trocar vários itens de Videogames  Img?s=MLB&f=144663899_3450


Fita Zelda OOT (sem caixa, gravando e pegando de primeira) Quero Trocar vários itens de Videogames  Img?s=MLB&f=142510596_4481



Cabo De Rede Internet P/ Xbox 360 Original Quero Trocar vários itens de Videogames  Img?s=MLB&f=140912565_7972



Nintendo 64 com 1 controle paralelo sem folga e cabos

Jogo de XBOX original NBA 07 - completo com manual, estado de novo

Jogo de XBOX original FORZA MOTORSPORT 1 - completo com manual, estado de novo

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
eu quero trocar umas fitas de snes...
+ so trocar mesmo

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu quero trocar umas fitas de snes...
+ so trocar mesmo


Eu tb quero trocar messssmo , nada de compra ou venda quero trocasss

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Quero trocar o meu RIM por um CORAÇÃO novo.

Brinks!


Eu tenho uns cartuchos de Odissey lá em casa, mas nem sei se funcionam.

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Eu quero trocar um modem e um controle de PS2, por jogos de PS3, alguém se interessa?
Ou vendo por 175,00 o modem com controle de brinde. :;bigode;:

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quero trocar o meu RIM por um CORAÇÃO novo.

Brinks!


Eu tenho uns cartuchos de Odissey lá em casa, mas nem sei se funcionam.


quer trocar por um figado bem castigado? Sorriso

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
tens interesse em algumas pérolas do Ps1?...

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Quero trocar Destroy All Humans e Blazing Angels de Wii por jogos de Wii, cubo, SNES ou PS2. =)

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Alohawell
que fitas de snes tu tens ae?

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
O Zelda está pensando em trocar pelo que?

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
felipe350ml escreveu:
O Zelda está pensando em trocar pelo que?



queria o Link Top Gear 2 e Street Fighter de SNES

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
De Snes para troca eu tenho Mario Paint (sem mouse/mousepad), Alladin (paralelo), Power Ranger The Movie (original), Ultimate Mortal Kombat 3 (paralelo), Donkey Kong 2 e 3 (originais) e Donkey Kong 1 (paralela).

De N64 tenho Yoshi's Story, japones, novo, com caixa e manual.

Vou ver se arrumo um Top Gear 2.

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
felipe350ml escreveu:
De Snes para troca eu tenho Mario Paint (sem mouse/mousepad), Alladin (paralelo), Power Ranger The Movie (original), Ultimate Mortal Kombat 3 (paralelo), Donkey Kong 2 e 3 (originais) e Donkey Kong 1 (paralela).

De N64 tenho Yoshi's Story, japones, novo, com caixa e manual.

Vou ver se arrumo um Top Gear 2.


Que queres no Power Rangers e no DK 2 e 3? Sorriso

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Volante de Nintendo 64 (sem caixa)
Fita Zelda OOT (sem caixa, gravando e pegando de primeira)


de uma olhada naquela mp que eu te mandei esses dias se tu tiver algum cartucho que vc se interesse la me da um toque, e me passa os titulos que vc tem interesse pq vou as compras e se caso eu achar eu compro e agente faz a troca!

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
Zardo escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Volante de Nintendo 64 (sem caixa)
Fita Zelda OOT (sem caixa, gravando e pegando de primeira)


de uma olhada naquela mp que eu te mandei esses dias se tu tiver algum cartucho que vc se interesse la me da um toque, e me passa os titulos que vc tem interesse pq vou as compras e se caso eu achar eu compro e agente faz a troca!



eu vi mas to procurando TOP Gear 2 e Street Fighter 2 - SNES

descriptionQuero Trocar vários itens de Videogames  EmptyRe: Quero Trocar vários itens de Videogames

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder