RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U EmptyNintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U

more_horiz
Nintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U Wiiubasic

“O pacote Básico do Wii U terá estoque limitado. Entretanto estamos sempre buscando maneiras divertidas e interessantes de oferecer nossos produtos para diferentes tipos de fãs.” - Nintendo Reino Unido

Assim como nos EUA, fica bem claro que a Nintendo não deve, ao menos por enquanto, fabricar novos modelos do Wii U Básico com 8GB. E pela fala da empresa, dá pra imaginar possíveis bundles desse modelo com jogos durante o Natal caso ainda sobrem alguns no estoque.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/29/wii-u-nintendo-do-reino-unido-tambem-indica-fim-do-modelo-basico-do-wii-u/88538?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=wii-u-nintendo-do-reino-unido-tambem-indica-fim-do-modelo-basico-do-wii-u

descriptionNintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U EmptyRe: Nintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U

more_horiz
Eu ainda acho que eles deveriam manter esse modelo e vender por US$250, põe aquele Nintendoland junto só pra dizer que baixou mais e já era.

descriptionNintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U EmptyRe: Nintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ainda acho que eles deveriam manter esse modelo e vender por US$250, põe aquele Nintendoland junto só pra dizer que baixou mais e já era.

Concordo.

descriptionNintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U EmptyRe: Nintendo do Reino Unido também indica fim do modelo básico do Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder