RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco Empty"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
O jogo de tiro "Far Cry 3: Blood Dragon" ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em menos de seis meses, informou o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot. O game saiu em maio para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Distribuído por download, a aventura de ficção científica oitentista da Ubisoft pode ganhar uma versão em disco, revelou o executivo.

"Far Cry 3: Blood Dragon" faz parte do modelo de desenvolvimeto "mini-AAA" da Ubisoft, assim como o shooter "Call of Juarez: Gunslinger". São games distribuídos em formato digital, mas com produções elaboradas como títulos de orçamento elevado, os tradicionais "AAA". O objetivo da produtora é oferecer conteúdo digital de alta qualidade, conquistando assim sucesso de crítica e público.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/09/09/far-cry-3-blood-dragon-vendeu-1-milhao-de-copias-e-pode-sair-em-disco.htm

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Pô, se vendessem barato, eu comprava de boa Rindo

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Paguei menos de 30 pila no Steam, instalei mas até agora não dei a devida atenção.

E o Far Cry 3 tá 40 no Steam agora, só não comprei pq tô quebrado esse mês e me prometi só jogar os posteriores depois de fechar o primeiro, que tá tenso.

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Joguei Far Cry 3 e recomendo,ótimo jogo,finais épicos!

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Não compraria em disco nem fodendo.
Se viesse uma versão "goty" do 3 com ele de bonus, até pensava.... embora não tenha achado o 3 grande coisa.

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Esse jogo me interessou muito mais que o FC3 :tudobem:

No aguardo dele por 12 pila na stim.

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
yon escreveu:
Esse jogo me interessou muito mais que o FC3 :tudobem:

No aguardo dele por 12 pila na stim.

É porque vc nunca deve ter jogado o Far Cry 3. Acho que foi o melhor FPS da geração. Top demais!

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Ubisoft foi uma das grandes produtoras nessa geração! Call of Juarez: Gunslinger é um jogão, mas o risco de vender pouco sai só em download!

Se sair em disco deve ser com o FC3 + Blood Dragon

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Nem é só o risco de vender pouco, é que a produção foi tão baixa que seria SACANAGEM lançar em disco.
Eu adorei Gunslinger..... mas NUNCA pagaria 60 dolares nele.

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Vender esse jogo em disco pra mim é que nem a Sony fez: Coloca ele + alguns (exemplo do Journey que vem com mais 2 jogos) por um preço menor que já era.

Esse Blood Dragon + Gunslinger + algum outro por US$40 em disco está bom.

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vender esse jogo em disco pra mim é que nem a Sony fez: Coloca ele + alguns (exemplo do Journey que vem com mais 2 jogos) por um preço menor que já era.

Esse Blood Dragon + Gunslinger + algum outro por US$40 em disco está bom.

Ai concordo.

description"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco EmptyRe: "Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder