RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
Peguei um game cube hj, ele está completo na caixa com divisórias e manuais, ele tem saida digital e é brasileiro da Gradiente...Vem com 3 jogos originais na caixa mas sem manuais,com dois controles sendo um original dele e outro sem fio paralelo,e vai com memory card paralelo tambem.

Quem tiver afim pode mandar mp com propostas que analizarei com carinho...
Abraços a todos

Fotos: (Só não tirei do controle original pq nao esta em casa, mas qualquer coisa eu tiro fotos depois...)



Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! 9b4f


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! Ko27


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! Fsx9


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! F9bc


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! Neqx


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! 3bcc


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! Gkux


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! Qgxv


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! Jrag


Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! 8549

Última edição por Schizophenic Sr.nintendo em Qua 11 Set 2013, 15:58, editado 1 vez(es)

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyRe: Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
Eu tenho interesse no controle sem fio. E, por curiosidade, quais são os jogos? Posta umas fotos aí, manolo.

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyRe: Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
Tb tenho interesse no controle sem fio!
Fico na fila!

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyRe: Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Peguei um game cube hj, ele está completo na caixa com divisórias e manuais, ele tem saida digital e é brasileiro da Gradiente...Vem com 3 jogos originais na caixa mas sem manuais,com dois controles sendo um original dele e outro sem fio paralelo,e vai com memory card paralelo tambem.

Quem tiver afim pode mandar mp com propostas que analizarei com carinho...E fotos amanha eu posto...

Abraços a todos

queria recomendar o amigo achizophenic, não sei se ele se lembra de mim, mas já fizemos negocios umas 2 ou 3x lá no uol jogos

bom vendedor

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyRe: Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
burn1004 escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Peguei um game cube hj, ele está completo na caixa com divisórias e manuais, ele tem saida digital e é brasileiro da Gradiente...Vem com 3 jogos originais na caixa mas sem manuais,com dois controles sendo um original dele e outro sem fio paralelo,e vai com memory card paralelo tambem.

Quem tiver afim pode mandar mp com propostas que analizarei com carinho...E fotos amanha eu posto...

Abraços a todos
queria recomendar o amigo achizophenic, não sei se ele se lembra de mim, mas já fizemos negocios umas 2 ou 3x lá no uol jogos

bom vendedor

eu lembro sim amigo burn, faço de suas palavras as minhas...

os jogos são:

Tarzan
007
tony hawk 4


vou verificar se faço rolo no controle, mais tarde posto fotos do produto...obrigado a todos

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyRe: Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
vc tem um preco base?
ou algo que queira na troca?

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyRe: Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
Vende só o controle sem fio separado? Se sim por quanto?

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyRe: Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Vende só o controle sem fio separado? Se sim por quanto?

por enquanto só o kit completo

descriptionVendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!! EmptyRe: Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder