RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS MMBoxArt

Resposta de Aonuma sobre a possibilidade de um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS:

“Por favor, escreva dizendo que eu ri. Mas não dê a impressão de que eu ri por estar incomodado com a pergunta. Não quero que interpretem algo dessa forma. Mas se quiser dizer eu ri, acho que será uma boa resposta.”


Seria essa risada um sinal de que os fãs em breve terão seu pedido atendido?

Via IGN

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyRe: Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
Vou chorar se fizerem um remake!

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyRe: Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
Tenho certeza que vai sair em menos de 2 anos.
Até onde sei, é a mesma engine do Ocarina, logo,é basicamente só trabalhar em cima memso, portar para o do Ocarina 3D e tal...

ESPERO QUE ROLE!

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyRe: Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tenho certeza que vai sair em menos de 2 anos.
Até onde sei, é a mesma engine do Ocarina, logo,é basicamente só trabalhar em cima memso, portar para o do Ocarina 3D e tal...

ESPERO QUE ROLE!

Eu tbm, mas preferia uma versão HD no Wii U. Quase chorei quando vi isso na época:



Quase chorei de novo quando descobri que era fake :tudobem: 

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyRe: Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Tenho certeza que vai sair em menos de 2 anos.
Até onde sei, é a mesma engine do Ocarina, logo,é basicamente só trabalhar em cima memso, portar para o do Ocarina 3D e tal...

ESPERO QUE ROLE!
Eu tbm, mas preferia uma versão HD no Wii U. Quase chorei quando vi isso na época:



Quase chorei de novo quando descobri que era fake :tudobem: 

Também acharia mais interessante..... mas 2 Remakes em um console é foda, haha.

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyRe: Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
Deve ser pro 3DS mesmo. Depois espero que peguem o remake do Ocarina + esse do Majora e coloquem no eshop do WiiU.

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyRe: Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
MM é TENSO manos! TENSO!

Bom game poarr! :acepted: 

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyRe: Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
MM é TENSO manos! TENSO!

Bom game poarr! :acepted: 

descriptionAonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS EmptyRe: Aonuma dá resposta curiosa sobre um remake de Zelda: Majora’s Mask para o 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder