RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game Super_mario_3d_world_wallpaper_by_rafaelmartins-d68nuqg


Uma das principais novidades de Super Mario 3D World é o seu modo multiplayer para até quatro pessoas, onde os jogadores podem escolher entre Mario, Luigi, Peach ou Toad. Desde seu anúncio na E3 2013, a maioria dos vídeos de jogabilidade tem naturalmente destacado as partidas multiplayer.


Com isso, muitos fãs começaram a questionar se o novo game de plataforma 3D do Mario para Wii U será divertido também em seu modo single-player (para um jogador). Em entrevista ao site Polygon, realizada há algum tempo atrás, Koichi Hayashida, diretor de Super Mario 3D World, fez uma declaração para tranquilizar os fãs que preferem desfrutar os games de plataforma da série Super Mario sozinhos; leia o que ele disse sobre este assunto a seguir.

Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game Super-Mario-3D-World-2


Para estas pessoas, eu gostaria de dizer que estamos planejando muitas ideias novas e interessantes para o single-player para que elas não sintam que são obrigadas a jogar este game no multiplayer. Como dissemos anteriormente, temos este estilo-Galaxy de desenvolvimento, onde lançamos várias ideias diferentes e com isso tornamos o game muito divertido seja jogando no single-player ou em multiplayer.

Desenvolvido pela Nintendo EAD Tokyo, mesma equipe que criou os espetaculares Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2 e Super Mario 3D Land, é de se esperar que Super Mario 3D World, a ser lançado em 22 de novembro, possua uma campanha single-player bem variada e divertida como seus antecessores.

Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game 1240234_523082881111835_933471167_n

Fonte: http://www.reinodocogumelo.com/2013/09/modo-single-player-de-super-mario-3d.html

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyRe: Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
Bom, mesmo se for uma merda, não existe a possibilidade dele assumir isso..... logo, para mim essa declaração não vale de nada.

Mas vai ser bom sim.

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyRe: Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
Bem, mesmo o mais fraco dos Marios principais em 3D é bom (no caso, o Sunshine na minha opinião) logo não tenho o porque duvidar que esse vai ser bom... E SP>>>MP.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 20 Set 2013, 12:39, editado 1 vez(es)

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyRe: Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, mesmo o mais fraco dos Marios principais em 3D é bom (no caso, o Sunshine na minha opinião) logo não tenho o porque duvidar que esse vai ser ruim... E SP>>>MP.

Concordo.

Mas ainda espero um Mario Full 3D Full SP, como o 64 e o Galaxy.
Foda que certeza que vai sair um Galaxy 3...... mas eu gostaria de outro na pegada do 64.

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyRe: Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, mesmo o mais fraco dos Marios principais em 3D é bom (no caso, o Sunshine na minha opinião) logo não tenho o porque duvidar que esse vai ser ruim... E SP>>>MP.
Concordo.

Mas ainda espero um Mario Full 3D Full SP, como o 64 e o Galaxy.
Foda que certeza que vai sair um Galaxy 3...... mas eu gostaria de outro na pegada do 64.

Mas MP nos jogos do Mario é algo que o Miyamoto queria desde o Mario 64 e que por limitações técnicas eles não conseguiram na época (alias, tem um mod pro Mario 64 com MP http://www.retrogamesbrasil.com/t18058-mod-adiciona-cooperativo-online-ao-classico-super-mario-64 ) então normal agora eles investirem nisso...

Detalhe interessante: O mod permite jogar online, o Mario 3D World não...

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyRe: Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, mesmo o mais fraco dos Marios principais em 3D é bom (no caso, o Sunshine na minha opinião) logo não tenho o porque duvidar que esse vai ser ruim... E SP>>>MP.
Concordo.

Mas ainda espero um Mario Full 3D Full SP, como o 64 e o Galaxy.
Foda que certeza que vai sair um Galaxy 3...... mas eu gostaria de outro na pegada do 64.
Mas MP nos jogos do Mario é algo que o Miyamoto queria desde o Mario 64 e que por limitações técnicas eles não conseguiram na época (alias, tem um mod pro Mario 64 com MP http://www.retrogamesbrasil.com/t18058-mod-adiciona-cooperativo-online-ao-classico-super-mario-64 ) então normal agora eles investirem nisso...

Detalhe interessante: O mod permite jogar online, o Mario 3D World não...

Hahahahahah PORRA Nintendo, haha!

as então velho, eu to ligado.... mas até hoje nenhum dos jogos com Multiplayer do Mario conseguiram passar a qualidade e imersão de um Mario 64/Galaxy e até Sunshine.
O 3D World mesmo, tem multiplaer mas a camera é praticamente parada..... ele é umas um side scrolling com profundidade do que um Mario 3D mesmo.

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyRe: Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, mesmo o mais fraco dos Marios principais em 3D é bom (no caso, o Sunshine na minha opinião) logo não tenho o porque duvidar que esse vai ser ruim... E SP>>>MP.
Concordo.

Mas ainda espero um Mario Full 3D Full SP, como o 64 e o Galaxy.
Foda que certeza que vai sair um Galaxy 3...... mas eu gostaria de outro na pegada do 64.
Mas MP nos jogos do Mario é algo que o Miyamoto queria desde o Mario 64 e que por limitações técnicas eles não conseguiram na época (alias, tem um mod pro Mario 64 com MP http://www.retrogamesbrasil.com/t18058-mod-adiciona-cooperativo-online-ao-classico-super-mario-64 ) então normal agora eles investirem nisso...

Detalhe interessante: O mod permite jogar online, o Mario 3D World não...
Hahahahahah PORRA Nintendo, haha!

as então velho, eu to ligado.... mas até hoje nenhum dos jogos com Multiplayer do Mario conseguiram passar a qualidade e imersão de um Mario 64/Galaxy e até Sunshine.
O 3D World mesmo, tem multiplaer mas a camera é praticamente parada..... ele é umas um side scrolling com profundidade do que um Mario 3D mesmo.

Como eu disse naquele tópico sobre o mod do Mario 64:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Interessante, mas deve ser uma merda jogar assim....

E até acho que esse Mario ai não será tão diferente (embora que deva ser melhor trabalhado que o mod por motivos óbvios). Mas só o tempo dirá, e eles deixando o jogo bom no SP, mesmo que o multi seja fail pra mim já tá de boa... Tenso será se tiver coisas que só em grupo podem ser feitas/acessadas (ainda sem online), ai me assusta.

E se pensar bem, até o Galaxy tem a câmera meio nesse estilo (embora dê pra mudar na maioria das partes, é meio desnecessário mover ela porque nunca fica num angulo ruim) e isso não atrapalhou em nada, até deixou o jogo bom.

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyRe: Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
Mas no caso do Galaxy, a câmera é livre quase sempre.... é que ela esta sempre posicionada em bons ângulos (quase sempre).... mas vc tem a liberdade, Eu mesmo mudava bastante.

Eu acho que o MP desse jogo vai ser fantástico.... meu medo é o SP cair por conta disso. O New Super Mario é muito bacana no SP, mas no MP vc consegue jogar 6 horas seguidas e não ver o tempo passar (fiz isso).

descriptionModo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game EmptyRe: Modo single-player de Super Mario 3D World será tão divertido quanto o multiplayer, segundo diretor do game

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder