RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptySouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro Stick-of-truth-2

Depois de um período triste de incertezas, a Ubisoft bateu o martelo: South Park: The Stick of Truth sai em 10 de dezembro para PS3, 360 e PC.

E para compensar toda a demora e a confusão desde que a série saiu das mãos da THQ rumo a um destino incerto, a publisher também vai disponibilizar uma edição limitada do jogo. Por US$ 79 você leva uma miniatura de Cartman vestido de mago, um mapa do mundo de South Park e itens extra para download.

South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro Southpark_kotakubr

Aproveite e veja aqui, abaixo, o novo trailer do game:


http://www.kotaku.com.br/south-park-stick-of-truth-dezembro/

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptyRe: South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
Porra, 79 dolares.... se morasse la fora com certeza pegaria essa versão 9se for pegar o jogo).... mas aqui vem a uns 400 contos...

Serio, morando la fora acho que praticamente nunca eu pegaria as versões simples, hahaha.

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptyRe: South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
porra.....

esse é o tipo de jogo que me faz esperar como um louco

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptyRe: South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
Eu realmente espero que seja bom.
Um bom jogo da franquia agora cairia muito bem! Sorriso

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptyRe: South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
South Park é muito massa. Vou ficar de olho nesse aí. Lembro de jogar horrores aquele do Ps1 com os amigos.

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptyRe: South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
Não ligo pro jogo, mas eu pegaria esse Cartman de boa...

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptyRe: South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não ligo pro jogo, mas eu pegaria esse Cartman de boa...

Safadenhow! awesome 

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptyRe: South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
Compraria a edição especial pelo bonequinho do Cartman. South Park é irado, mas os jogos normalmente são fracos.

descriptionSouth Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro EmptyRe: South Park: The Stick of Truth fica para 10 de dezembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder