RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma boa leitura faz bem

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Henrico D. Santo
Stefano
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Putz Grila!
11 participantes

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Olha, de mangá só leio naruto e bleach por força do habito...., o naruto melhorou nos ultimos meses, agora bleach tá foda.... Rindo a batalha eterna...

bem, de livro, o ultimo que li é do gabriel garcia marques que chama as memorias das minhas putas triste (isso mesmo...), o livro, é no minimo curioso..., para quem curte uma leitura um tanto diferente, aconselho, mas é meio tenso....

Fora isso, recomendo a trilogia de 4 livros do guia dos mochileiros das galaxias..., excelente leitura para quem curte humor e ficção cientifica...

Imperfect

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Recomendo a Biblia !!!!!! Smile

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Imperfect escreveu:

Fora isso, recomendo a trilogia de 4 livros do guia dos mochileiros das galaxias..., excelente leitura para quem curte humor e ficção cientifica...

Imperfect


são muito bons mesmo, acho o Restaurante no Fim do Universo o mais engraçado...hehehe

só não gostei muito do último

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:

Fora isso, recomendo a trilogia de 4 livros do guia dos mochileiros das galaxias..., excelente leitura para quem curte humor e ficção cientifica...

Imperfect


são muito bons mesmo, acho o Restaurante no Fim do Universo o mais engraçado...hehehe

só não gostei muito do último

Qual??? a vida, o universo e afins ou o obrigado pelo peixe que é o ultimo oficial?????

E olha o que achei...


http://www.derbp.com.br/guia_fisica.pdf

Se tem o primeiro, creio que acho o resto...

Imperfect

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
acho que se chama Praticamente Inofensiva....se não me engano

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Dopefish escreveu:
acho que se chama Praticamente Inofensiva....se não me engano


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..., é o quinto livro..., esse saiu como uma alternativa, por assim dizer, ele quis brincar com eventos em universos paralelos, ja que a terra estaria em uma zona "plural" .... Rindo

é da filha do cara lá, a surtadinha...., altos rolos..., sei qual é, e vc tem razao, dos 5 livros da serie, é o mais fraquinho..., gosto muito do obrigado pelos peixes, que o protagonista finalmente tem um final feliz...., e fora o paranoid android que vai ser eterno....

Imperfect

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
acho que se chama Praticamente Inofensiva....se não me engano


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..., é o quinto livro..., esse saiu como uma alternativa, por assim dizer, ele quis brincar com eventos em universos paralelos, ja que a terra estaria em uma zona "plural" .... Rindo

é da filha do cara lá, a surtadinha...., altos rolos..., sei qual é, e vc tem razao, dos 5 livros da serie, é o mais fraquinho..., gosto muito do obrigado pelos peixes, que o protagonista finalmente tem um final feliz...., e fora o paranoid android que vai ser eterno....

Imperfect


AHHHHH é verdade, são 5, esqueci do A Vida, o Universo, Tudo Mais

me racho na parte do restaurante...e nos carinhas fazendo perguntas ao supercomputador...

42

hauahuahhau

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Dopefish escreveu:

AHHHHH é verdade, são 5, esqueci do A Vida, o Universo, Tudo Mais

me racho na parte do restaurante...e nos carinhas fazendo perguntas ao supercomputador...

42

hauahuahhau

42 ... Rindo

no restaurante realmente é de rachar o bico, principalmente quando o jantar vem se oferecer... lol!

eu tive que parar por uns 5 minutos pq meu deu ataque de riso imaginando a cena, ainda mais que fazia pouco tempo que tinha visto a adaptação do livro ao cinema (alias, fizeram uma bananada dos livros nesse filme que até eu fiquei confuso...), entao fiquei imaginando a vaca espacial lá se oferencendo para a janta, literalmente... lol!

Imperfect

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
cara o filme foi marromenos né

a única parte que eu ri descontroladamente foi do vaso de flores e da baleia caindo, chorei de rir

mas de resto, não acho q fizeram uma boa adaptação

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Dopefish escreveu:
cara o filme foi marromenos né

a única parte que eu ri descontroladamente foi do vaso de flores e da baleia caindo, chorei de rir

mas de resto, não acho q fizeram uma boa adaptação

o filme é engraçado pacas...., eu achei pelo menos, eles capturaram bem a atmosfera dos livros, mas faltou muita coisa, ainda mais do meio para fim..., aquilo foi confuso...., mas os atores estiveram perfeitos, o cara que fez o Zaphod Beeblebrox foi muito bem, mas no livro, ele nao é tão idiota assim, mas ele pegou o espirito do cara..., isso achei bacana.....

ah, claro, o romance que nao existe tbm..., para quem é fã, isso foi uma ferida na testa..., mas tudo bem, eu relevei... Rindo

Imperfect

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
kkkkkkkkk

é, releva, releva.....

os atores foram mt bons mesmo, mas eu achei q podia ter sido melhor o filme

enfim

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Dopefish escreveu:
kkkkkkkkk

é, releva, releva.....

os atores foram mt bons mesmo, mas eu achei q podia ter sido melhor o filme

enfim

tbm acho, mas o proprio autor do livro, douglas adams estava na produção, tanto que ele morreu um pouco antes do filme ser lançado..., uma pena, o cara realmente era bom num assunto raro, comedia com ficção cientifica, isso é raro, ainda mais em livros...

Imperfect

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Grande escritor, fará falta sem dúvida.

Se você curtiu o humor do Douglas Adams, recomendo a série Discworld do Terry Pratchett. Não é futurista, mas o senso de humor dos dois são parecidos...

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grande escritor, fará falta sem dúvida.

Se você curtiu o humor do Douglas Adams, recomendo a série Discworld do Terry Pratchett. Não é futurista, mas o senso de humor dos dois são parecidos...

legal, no sabado vou passear nos sebos se eu achar algo, provavelmente eu compre..., valeu a dica....;)

Imperfect

descriptionUma boa leitura faz bem - Página 2 EmptyRe: Uma boa leitura faz bem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder