RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVocê quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) EmptyVocê quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

more_horiz
Você quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) Majora's+Mask+3D+A+link+between+worlds+3ds+zelda+nintendo+blast

Se você é um fã atento talvez tenha notado um pequeno Easter Egg no novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS), exibido hoje no Nintendo Direct. Muitos usuários de fóruns na internet estão relatando a presença de Majora's Mask, a famosa máscara do jogo do Nintendo 64. Você pode vê-la aos 1:43 do vídeo abaixo:


O que isso significa? Será um indício de que veremos Majora's Mask no futuro? Talvez, mas vale lembrar que Easter Eggs são comuns nos jogos da série. Em Ocarina of Time 3D, há cartazes com artworks de Skyward Sword escondidos atrás de caixas, por exemplo. Mas não deixa de ser um detalhe curioso.

Só estamos chateados por não podermos comprar a Majora's Mask na loja...

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/voce-quer-ver-majoras-mask-em-3d-entao.html

Última edição por Bonatti em Qua 02 Out 2013, 11:08, editado 1 vez(es)

descriptionVocê quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) EmptyRe: Você quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

more_horiz
AI MEU OVO!

Anotem o que eu to falando.... próximo Zelda do 3DS vai ser o Remake do Majora's Mask!

descriptionVocê quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) EmptyRe: Você quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

more_horiz
caralho.. eu quero muito esse jogo... muito

descriptionVocê quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) EmptyRe: Você quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

more_horiz
Alohawell escreveu:
caralho.. eu quero muito esse jogo... muito

descriptionVocê quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) EmptyRe: Você quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

more_horiz
Mas gordo, quero ver vc jogar inteiro, caralho!

descriptionVocê quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) EmptyRe: Você quer ver Majora's Mask em 3D? Então veja-a como um Easter Egg em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder