RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] EmptyA Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores]

more_horiz
A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] 630x0_1380804885

Enquanto a Walt Disney Pictures e a Marvel Studios preferem manter segredo sobre a possível contratação de Elizabeth Olsen (A Casa Silenciosa) para A Era de Ultron, o veterano Samuel L. Jackson, que interpreta o agente especial Nick Fury na franquia Os Vingadores, parece não se importar em diluir os rumores.

Em entrevista ao Wall Street Journal, o ator quebrou o silêncio sobre a escalação da jovem atriz e revelou detalhes do cronograma do longa. "Imagino que só entremos nos estúdios a partir de março do ano que vem. Sei que vamos filmar em Londres, que James Spader interpretará o vilão Ultron e que a Sra. Olsen também estará no elenco do filme", revelou.

Há algumas semanas, rumores apontavam Elizabeth Olsen como a atriz responsável por dar vida à Feiticeira Escarlate, alter ego da personagem Wanda Maximoff, cujos poderes envolvem a manipulação da realidade e o domínio da magia.

Com estreia mundial prevista para 1º de maio de 2015, Os Vingadores: A Era de Ultron terá roteiro e direção assinados por Josh Whedon (Toy Story), que fez sucesso na televisão norte-americana no fim dos anos 90 pela criação de séries como Buffy – A Caça-Vampiros e Angel.


Fonte: http://br.cinema.yahoo.com/noticias/era-ultron-samuel-l-jackson-confirma-elizabeth-olsen-123100524.html

descriptionA Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] EmptyRe: A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores]

more_horiz
A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] 936full-elizabeth-olsen

Uma boa ou não???

descriptionA Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] EmptyRe: A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores]

more_horiz
Visualmente é uma boa.

Mas eu não vejo nenhum filme dela a anos (Desde que ela cresceu, haha), não sei como ela está como atriz. Sei que a irmã dela largou o cinema e tal, agora vive da empresa delas, mas ela continuou.... parece que ela fez uns filmes mais underground que fizeram um sucesso fora do mainstream, mas como não assisti não tenho o que dizer.

descriptionA Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] EmptyRe: A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Visualmente é uma boa.

Mas eu não vejo nenhum filme dela a anos (Desde que ela cresceu, haha), não sei como ela está como atriz. Sei que a irmã dela largou o cinema e tal, agora vive da empresa delas, mas ela continuou.... parece que ela fez uns filmes mais underground que fizeram um sucesso fora do mainstream, mas como não assisti não tenho o que dizer.

Acho que você está confundindo ela com as gémeas (pela aparência talvez sejam irmãs dela) Mary Kate & Ashley Olsen:

A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] Olsen-twins-23

descriptionA Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] EmptyRe: A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Visualmente é uma boa.

Mas eu não vejo nenhum filme dela a anos (Desde que ela cresceu, haha), não sei como ela está como atriz. Sei que a irmã dela largou o cinema e tal, agora vive da empresa delas, mas ela continuou.... parece que ela fez uns filmes mais underground que fizeram um sucesso fora do mainstream, mas como não assisti não tenho o que dizer.
Acho que você está confundindo ela com as gémeas (pela aparência talvez sejam irmãs dela) Mary Kate & Ashley Olsen:

A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] Olsen-twins-23

Se tiver confundindo, por favor Bonatti, procure um oftalmologista.

descriptionA Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] EmptyRe: A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores]

more_horiz
Passava a rola nas três.

descriptionA Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores] EmptyRe: A Era de Ultron: Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen no filme [+os vingadores]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder