RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
Pollux
osayune
Henrico D. Santo
Beckmann
Flavio Branford
Putz Grila!
11 participantes

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] Emptybriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/savi1977-mudou-a-senha-de-jogo-compartilhado_t_2739403?page=1

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
frase do tópico hue

PresidentedaOAB
DISCUTIR COM ADVOGADO É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO. ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS,kAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA...

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Não estou a par da discussão mas realmente essa frase foi foda eheheh
Foruns com alto teor de flame eu evito participar pois eh ninho de trolls ehehe mas as vezes aparece alguma pérola como essa frase lol

Última edição por Flavio Branford em Sex 04 Out 2013, 11:07, editado 1 vez(es)

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Tem mais é que se fuder mesmo, largar a mão de ser otário.

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Comprar jogo compartilhado, que coisa bizarra!

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
frase do tópico hue

PresidentedaOAB
DISCUTIR COM ADVOGADO É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO. ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS,kAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA...


:tudobem: 

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Forum UOL e comentários do G1.com tem o mesmo nível.
E o cara compra compartilhado e fica chorando quando perde o troco.

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
ri d+ hj com isso...

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
UOL é block aqui..... resumo e melhores momentos, plz!

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Nem li além do desfecho. Mas a frase é foda Rindo

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Mas essa frase é antiga.... lembro de já ter lido ela.
Mas é muito boa mesmo!

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
A frase mais memoravel que eu vi no forum UOL foi uma referencia ao jogo CS.
Era mais ou menos assim:

Um user postou a seguinte resposta a um determinado tópico:

"Meu pau no seu cu has been planted"

Então o outro user respondeu:

"Seu pau no meu cu has been defused"

E o user retrucou:

"Meu pau no seu cu has been planted again and cannot be defused"

Ja tem uns 10 anos isso e lembro ate hoje.

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Legiao-RJ escreveu:
A frase mais memoravel que eu vi no forum UOL foi uma referencia ao jogo CS.
Era mais ou menos assim:

Um user postou a seguinte resposta a um determinado tópico:

"Meu pau no seu cu has been planted"

Então o outro user respondeu:

"Seu pau no meu cu has been defused"

E o user retrucou:

"Meu pau no seu cu has been planted again and cannot be defused"

Ja tem uns 10 anos isso e lembro ate hoje.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
Desconheço o site,mas percebo o nivel de virgindade...rsrs

descriptionbriga de adevogados no uol + [hue] + [- VT] EmptyRe: briga de adevogados no uol + [hue] + [- VT]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder