RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento anime nova temporada - pre release

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Lenneth Valkyrie
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
9 participantes

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyMomento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Fala galera.....

Bem, sei que sumo e apareço, mas nunca esqueço de vcs...

Estava eu aqui vendo os animes da nova temporada (outubro a dezembro) quando me deparo com isso...

http://www.punchsub.com/#listar/385/episodios/mp4/1

BlazBlue: Alter Memory

Momento anime nova temporada - pre release Altermemory



A estória começa em Dezembro de 2199, quando as ruas estão cheias de expectativas para o fim do ano e o começo de um ano novo. Entre as celebrações, corre o boato de que Ragna the Bloodedge, um rebelde Classe SS que possui a maior recompensa por sua cabeça, apareceu na 13ª Cidade Hierárquica de Kagutsuchi. O alvo aparente de Ragna ou o "Ceifador" é a destruição do sistema que controla o mundo. Para receber a recompensa, um grupo variado de lutadores incomparáveis partem para Kagutsuchi.

to baixando aqui pra ver..., os ultimos animes que vieram de jogos foram bons, mas era tudo rpg..., então o enredo era facil, esse é o primeiro em algum tempo que vem de um jogo de luta, então, vamos ver, o jogo é maravilhoso..., se o anime for tão bom quanto..., vai ser, pra mim, a supresa da temporada por enquanto...

Imperfect

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
rimkuk 

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
rimkuk 
to com a mesma cara, tava esperando tokyo raven (que saiu tbm...) mas esse foi totalmente de supresa..., e o jogo tem personagens suficiente para uma boa historia...

mas a cara de wtf fica registrada... Rindo

Imperfect

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
HAJIME NO IPPO RISING, SEM MAIS.

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Kaneda escreveu:
HAJIME NO IPPO RISING, SEM MAIS.
tá, eu sei, fui eu que te avisei por whatapps que tinha saido... hahahahaahahah :P

Imperfect

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
rimkuk 
to com a mesma cara, tava esperando tokyo raven (que saiu tbm...) mas esse foi totalmente de supresa..., e o jogo tem personagens suficiente para uma boa historia...

mas a cara de wtf fica registrada... Rindo

Imperfect

É a duvida se assisto ou não. Dropei um anime só vendo o trailer pra ter uma ideia :tudobem: 

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Kaneda escreveu:
HAJIME NO IPPO RISING, SEM MAIS.

Você sabia que é possível ver mais de um anime por vez??? Pense nisso com carinho...

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
rimkuk 
to com a mesma cara, tava esperando tokyo raven (que saiu tbm...) mas esse foi totalmente de supresa..., e o jogo tem personagens suficiente para uma boa historia...

mas a cara de wtf fica registrada... Rindo

Imperfect
É a duvida se assisto ou não. Dropei um anime só vendo o trailer pra ter uma ideia :tudobem: 

melhor agora que fazer como eu e esperar até o setimo.. :tudobem:

mas por enquanto to acertando, tem uns clones no meio de alguns (vejo log horizont, vc vai rir de quem ele é clone... :roleiDrir: ) mas ate agora acertei a maioria...

Imperfect

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
HAJIME NO IPPO RISING, SEM MAIS.
Você sabia que é possível ver mais de um anime por vez??? Pense nisso com carinho...
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

mas nao faça como eu que vejo de 10 a 15 dependendo de como tá a temporada...

mas ja teve umas que só vi 2..., tirando os 4 mais pops, fairy tail, bleach (quando passava) naruto e one piece...

Imperfect

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
HAJIME NO IPPO RISING, SEM MAIS.
Você sabia que é possível ver mais de um anime por vez??? Pense nisso com carinho...
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

mas nao faça como eu que vejo de 10 a 15 dependendo de como tá a temporada...

mas ja teve umas que só vi 2..., tirando os 4 mais pops, fairy tail, bleach (quando passava) naruto e one piece...

Imperfect

Acho que o periodo que eu mais vi animes era na época do Cartoon (que tirando pokemon eu via todos), já baixando assim o máximo era 4/temp (e chutando alto). Essa que acabou mesmo eu peguei pra ver o Basilisk só pra encher linguiça porque nada que estreou nela me interessou...

Essa com certeza está melhor que a outra.

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
E mudando um pouco de assunto, já pegou o PS3 de novo viado???

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Seu sumido Not 

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
Seu aparecido awesome 

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
EU NÃO. HAJIME NO IPPO>>>>>TUDO.

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
MN, nao, nao peguei um ps3 ainda... :(

mas devo conseguir em breve, tenho projetos que devo fazer na frente, com eles em andamento, ae consigo um...., mas em compensação, to trabalhando em evento gamer quase todo mes... ehhehehehehee..

e acabei de ver..., bem, é esperar, nao conheco muito a historia de blazblue, conheco a guilt gear..., mas é aguardar, pelo menos o bom humor no final me fez rir... Rindo

Imperfect

descriptionMomento anime nova temporada - pre release EmptyRe: Momento anime nova temporada - pre release

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder