RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[3DS]Friend Codes, Games e demais informações

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Leme
Kaneda
Escher86
Bonatti
bcp
VirtualBoy
Sakury
Beckmann
Galdius
LuizHB
dukemagus
15 participantes

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações Empty[3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Tópico para reunir as informações dos membros que possuem 3ds. Conforme forem postando eu vou atualizando o post inicial.

O principal é que compartilhem o friend code, mas quem quiser compartilhar o game principal e se quer jogar/pegar algo online, eu coloco na lista também.

Segue a Lista


Duke Magus
Friend Code: 1349-5188-9592
Região no sistema: USA/Alasca
Região Real: Brasil/Rio Grande do Sul
Jogos para online: Pokémon X, Mario Kart 7



Luiz
Friend Code: 4983-5003-2943
Região no sistema: USA/NY
Região Real: Brasil/MG
Jogos para online: Mario Kart 7, Street Fighter IV, Pokémon X (em breve)


Galdius
Friend Code: 4184-2506-3621 (Pokémon)/ 0774-4272-7644(Outros Games)
Região no sistema: USA
Jogos para online: Pokémon Y (no momento)

Rodrigo Beckmann
Friend Code: 0602-7591-1193
Região no sistema: USA
Região Real: Bahia
Jogos para online: Pokémon Y, Mario Kart 7


Sakury
Friend code: 0387-9739-5220
Região do Sistema: Sei la Q
Região Real: Brasil/SP
Jogos para online: Mario Tennis, Pokémon X


Bcp
Friend code: 0275-7887-8791
Região do Sistema: Brasil
Região Real: Brasil/SP
Jogos para online: Mario Kart 7, Street fighter 4, Mario Tennis, Pokémon Y


Bonatti

Friend code: 5112-3827-0556
Região do Sistema: Usa/Brasil? (qual região tu usa no eshop?)
Região Real: Brasil/SP
Jogos para online: Pokemon, Mario Kart, Resident Evil Revelations.... sei la mais o que...

Escher
Friend Code: 2766-9443-1989
Região no sistema: USA/Orlando
Região Real: Brasil/São Paulo
Jogos para online: Pokémon X, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Kaneda
Friend Code: 4227-2058-3507
Região no sistema: A bicha não informou
Região Real: A bicha não informou
Jogos para online: Pokémon y, Luigi's mansion


Leme:
friend code: 4313-1332-1077
Região no sistema: USA/Orlando
Região Real: Brasil/São Paulo
Jogos para online:: Pokémon Y, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (?)

Putz Grila
friend code: 2466-3435-0190
Região no sistema: USA/Florida (?)
Região Real: Brasil/São Paulo
Jogos para online:: Pokémon Y

Nanaki
Friend Code: 2079-8011-5675
Região no sistema: USA/Flórida
Região Real: Brasil/São Paulo
Jogos para online: Adquirindo alguns


Última edição por dukemagus em Seg 17 Mar 2014, 19:29, editado 12 vez(es)

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Luiz
Friend Code: 4983-5003-2943
Região no sistema: USA/NY
Região Real: Brasil/MG
Jogos para online: Mario Kart 7, Street Fighter IV, Pokémon X (comprei hoje :3 daqui uns dias chega)

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
addedado duke

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Galdius
Friend Code: 4184-2506-3621
Região no sistema: USA
Jogos para online: Pokémon Y (no momento)

Depois posto os FC dos meus outros 3DS.
Provavelmente tem gente daqui que já tem FC meu, mas esse dai é do console novo, podem adicionar. Eu ainda uso os outros, mas o Pokémon estou jogando nesse.

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Rodrigo Beckmann
Friend Code: 0602-7591-1193
Região no sistema: USA
Região Real: Bahia
Jogos para online: Pokémon Y, Mario Kart 7

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Adicionei todo mundo daqui.

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Sakury
Friend code: 0387-9739-5220
Região do Sistema: Sei la Q
Região Real: Brasil/SP
Jogos para online: Mario Tennis

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Em breve mando o meu.

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Friend Code do outro console que também estou usando (mas o outro vou usar mais porque a tela é maior e ele é mais confortável de segurar):

0774-4272-7644

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Explicando duas coisas que eu meio que esqueci.

1 - Eu deixei escrito no começo, mas vocês podem colocar qualquer informação que julgarem úteis (qual pokémon quer trocar, horário que joga, etc.) NO MEU CASO, eu coloquei região do sistema e região Real porque eu uso a Eshop americana, mas moro no RS (se tiver um conterrâneo com 3ds isso pode ajudar em trocas de games futuras)

2 - Quando eu coloquei "região do sistema" na minha lista, se refere a região que você coloca no seu "perfil" dentro do 3ds. Essa região muda de onde você compra as coisas no 3ds eshop. Há limitações (Region lock no 3ds separa entre japão/ásia, Europa e Américas), mas sempre é bom adicionar um país com preço bom e cotação mais favorável. Como esse país aparece no perfil dentro do jogo, é bom deixar escrito em algum lugar a região real

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
dukemagus escreveu:
Explicando duas coisas que eu meio que esqueci.

1 - Eu deixei escrito no começo, mas vocês podem colocar qualquer informação que julgarem úteis (qual pokémon quer trocar, horário que joga, etc.) NO MEU CASO, eu coloquei região do sistema e região Real porque eu uso a Eshop americana, mas moro no RS (se tiver um conterrâneo com 3ds isso pode ajudar em trocas de games futuras)

2 - Quando eu coloquei "região do sistema" na minha lista, se refere a região que você coloca no seu "perfil" dentro do 3ds. Essa região muda de onde você compra as coisas no 3ds eshop. Há limitações (Region lock no 3ds separa entre japão/ásia, Europa e Américas), mas sempre é bom adicionar um país com preço bom e cotação mais favorável. Como esse país aparece no perfil dentro do jogo, é bom deixar escrito em algum lugar a região real

Podemos usar meu tópico do Pokémon para combinar trocas, lutas, etc. Atualmente eu quero um Pidgey de quem ainda está no começo do jogo, porque só dá para achá-lo na rota 3.

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
sim, eu só deixei ali caso alguém queira colocar algo diferente (pensando no futuro e tal)

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
vou adicionar todos depois, so esperando dar uma carga nele

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
adicionei geral

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
Bcp
0275-7887-8791
Brasil
Santos SP
Mario Kart 7, Sstreet fighter 4, Mario Tennis.

Já estou adicionando todos, me add de volta.

description[3DS]Friend Codes, Games e demais informações EmptyRe: [3DS]Friend Codes, Games e demais informações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder