RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Guitto
Beckmann
6 participantes

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Aqui postarei descobertas dentro do jogo e dicas para os outros jogadores:

TROCAS DE POKEMONS

Santalune city  
-Bunnelby por Farfetch'd (tem duas casas a oeste da entrada da cidade e ao norte dessas casas tem uma outra, entre nela e converse com o homem que ele fará a troca)

Cyllage City
-Luvdisc por Steelix (NPC masculino dentro do centro pokemon da cidade)

PONTOS DE INTERESSE

Glittering Cave
-No final da cave quebre a última pedra com o Rock Smash e ganhará um Old Amber, então vá no fossil lab e transforme em um Aerodactyl.

Ambrett City
-NPC no Fossil Lab pede para voltar a falar com ele quanto tiver um Genesect.
-NPC Cientista no Fossil Lab te dá uma Aerodactyle depois que você volta da Glittering Cave.
-NPC na casa ao lado do Fossil Lab pede para voltar a falar com ela quando você tiver um Poké com mais de 192 de speed (é possivel?)

TM'S

TM 96 [Nature Power]
-NPC feminina no primeiro andar do Hotel de Ambrett

BERRY FARM

Logo postarei informações referentes a diferentes tipos de munch e tudo mais

Última edição por Beckmann em Qua 16 Out 2013, 07:50, editado 3 vez(es)

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Se alguem quiser contribuir com qualquer informação útil seria bacana, como trabalho o dia todo so atualizarei enquanto estiver jogando a noite.

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Bom tópico.

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
16/10/13

TROCAS DE POKEMONS

Cyllage City
-Luvdisc por Steelix (NPC masculino dentro do centro pokemon da cidade)

PONTOS DE INTERESSE

Glittering Cave
-No final da cave quebre a última pedra com o Rock Smash e ganhará um Old Amber, então vá no fossil lab e transforme em um Aerodactyl.

Ambrett City
-NPC no Fossil Lab pede para voltar a falar com ele quanto tiver um Genesect.
-NPC Cientista no Fossil Lab te dá uma Aerodactyle depois que você volta da Glittering Cave.
-NPC na casa ao lado do Fossil Lab pede para voltar a falar com ela quando você tiver um Poké com mais de 192 de speed (é possivel?)

TM'S

TM 96 [Nature Power]
-NPC feminina no primeiro andar do Hotel de Ambrett

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
preciso da porra do meu jogo...

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Alohawell escreveu:
preciso da porra do meu jogo...

Compra

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Beckmann escreveu:
Alohawell escreveu:
preciso da porra do meu jogo...
Compra

já to procurando aqui no ml..
se eu comprar o azul, tem como trocar com o povo do vermelho?

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Beckmann escreveu:
Alohawell escreveu:
preciso da porra do meu jogo...
Compra
já to procurando aqui no ml..
se eu comprar o azul, tem como trocar com o povo do vermelho?

Até onde eu sei sim.

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Ontem joguei mt pouco, hj jogarei hard pela noite e irei atualizar.

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Vlw pela dica do Aerodactyl
To com uma stone aqui que termina com ite... Acho q é mega evolução xD

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Jogo de 3DS no R4 roda no DSi?

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
Leinad escreveu:
Jogo de 3DS no R4 roda no DSi?
É zueira? :tudobem:

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Leinad escreveu:
Jogo de 3DS no R4 roda no DSi?
É zueira? :tudobem:

respondendo se vc perguntou serio.

então, são hardwares diferentes é possivel jogar os de DS no 3DS mas nao ao contrario.
digamos q o ds é um n64 piorado e o 3ds é um gamecube piorado,entao é impossivel funcionar.

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
tem um NPC que pede para vc voltar nele quando tiver 70 pokemons, alguem lembra onde é?

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
LuizHB escreveu:
LuizHB escreveu:
Leinad escreveu:
Jogo de 3DS no R4 roda no DSi?
É zueira? :tudobem:
respondendo se vc perguntou serio.

então, são hardwares diferentes é possivel jogar os de DS no 3DS mas nao ao contrario.
digamos q o ds é um n64 piorado e o 3ds é um gamecube piorado,entao é impossivel funcionar.

Entendi.
Pensei que o hardware fosse basicamente o mesmo.

descriptionO DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y] EmptyRe: O DIÁRIO DE UM TREINADOR [POKEMON Y]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder