RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y EmptyBug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y

more_horiz
Bug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y

Segundo vários relatos postados no site Venturebeat, um "pequeno número" de jogadores descobriram um bug em Pokémon X e Y que danifica de forma permanente o save do jogo. O erro faz com que o jogo trave "quando os jogadores gravam nas ruas exteriores de Lumiose City", o que obriga os jogadores a terem que fazer um "hard reset" no Nintendo 3DS. Contudo, esta medida não resolve o problema, e o console voltar a travar imediatamente após carregar o save do jogo novamente

A Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas se você for uma das vítimas desta situação, uma mensagem deixada no Reddit  afirma que se removerem o cartão SD do console enquanto ele estiver desligado, colocá-lo novamente e reiniciar o 3DS, o problema pode ser revertido. Se isso for verdade, postem ai nos comentários!

Fonte: criticalhits.com.br/bug-que-danifica-permanentemente-o-save-e-descoberto-em-pokemon-x-y/

descriptionBug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y EmptyRe: Bug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y

more_horiz
MEDO.

Vou passar longe de salvar em Lumiose City.

descriptionBug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y EmptyRe: Bug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y

more_horiz
Caralho, que tenso! Tinha visto por cima, mas não tinha visto direito.
Essa cidade é uma das últimas?

Que merda.... tomara que arrumem logo!
E tomara que eu já tenha Fly quando for para ela.... sempre que for salvar eu vou para outra cidade antes.

descriptionBug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y EmptyRe: Bug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y

more_horiz
Lumiose City é uma das primeiras, é a que tem a torre que parece com a Eiffel.

descriptionBug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y EmptyRe: Bug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y

more_horiz
Ainda não cheguei.

Mas vcs chegaram a salvar nela?
É que eu dou save DIRETO no jogo, é toque isso, hahaha.

descriptionBug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y EmptyRe: Bug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ainda não cheguei.

Mas vcs chegaram a salvar nela?
É que eu dou save DIRETO no jogo, é toque isso, hahaha.

Eu já salvei algumas vezes nela, mas agora sabendo do problema não vou salvar haha.

descriptionBug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y EmptyRe: Bug que danifica permanentemente o save é descoberto em Pokemon X & Y

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder