RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) Empty[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
Atualizando o tópico...

Pessoal, como alguns sabem na última quinta-feira minha casa foi invadida e levaram tudo que eu tinha. TV, videogames, todos os jogos e filmes, computador, laptop, algumas estátuas, entre outros.

Estou vendendo as poucas coisas que eles não levaram, pois elas não me têm mais serventia já que não vou comprar os consoles de novo e pretendo ir pra próxima geração direto.

PREFERÊNCIA PRA QUEM FOR DE SP CAPITAL.

PSP

Metal Gear Solid: Peace Walker | R$ 30,00 (só o UMD e manual, não veio com caixa pois o PSP era do bundle do jogo)

PS3

Naruto Ultimate Ninja Storm 1 Edição Especial com steelbook e luva translúcida | R$ 50,00

X360

Batman Arkham City edição especial com HQ | R$ 50,00
Mass Effect Trilogy | R$ 100,00
Turntable DJ Hero 2 (SEM O JOGO) | R$ 80,00

Última edição por Tiago em Seg 11 Nov 2013, 10:08, editado 6 vez(es)

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
Tenho interesse no guia do Ni No Kuni, mandei MP

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
Envia fotos aí do Alphonese Elric.
Seria interessante por as fotos das coisas no tópico, também. :3

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
Só tirei uma foto geral de tudo pra dar uma idéia do que tinha pra vender. Mas é só pedir que tiro e posto.

Fotos do Al eu já tinha, são do meu mesmo:

[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) Alphonse_zps56e6055e

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
tu pode me passar foto dos jogos de ps3 e x360? os uncharted sao PT ?

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
recomendo o tiagao com todas as minhas forcas

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
Acabei de receber hj do Tiago o guia do Ni No Kuni, chegou em perfeito estado e muito bem embalado. Tiagão é 100%, altamente recomendado!

Mais tarde colocarei uma foto do produto para vcs verem o perfeito estado em que se encontra.

Edit: Fotos como havia prometido

[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) L7wf

[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) 3ppt

[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) Jhkq

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
Tópico atualizado com o que já foi vendido e baixei o preço de algumas coisas.

Zardo escreveu:
tu pode me passar foto dos jogos de ps3 e x360? os uncharted sao PT ?
Não lembrei de tirar as fotos, mas os jogos estão impecáveis, todos bem conservados, pode confiar ;)

Os Uncharted já foram vendidos.

Alohawell escreveu:
recomendo o tiagao com todas as minhas forcas
Ownnnn seu lindo ! [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) 1964626164 

T_Godoy85 escreveu:
Acabei de receber hj do Tiago o guia do Ni No Kuni, chegou em perfeito estado e muito bem embalado. Tiagão é 100%, altamente recomendado!

Mais tarde colocarei uma foto do produto para vcs verem o perfeito estado em que se encontra.

Edit: Fotos como havia prometido
Que bom que chegou tudo certo. Obrigado pela confiança !

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
PS: adorei o layout novo do fórum !!

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
melhor que nós temos

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
Ficou muito foda !!

E em breve te mando as fotos do PS1 que quero vender. Acho que vou vender o PS2 também Smile

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
Atualizado.

description[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360) EmptyRe: [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder