RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS EmptyResident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS

more_horiz
Em comemoração à temporada de Halloween, a Capcom está oferecendo descontos temporários para os jogos Resident Evil disponíveis para download pelo eShop.

No Wii U, Resident Evil: Revelations sai por US$ 19,99. Já no 3DS, Revelations e The Mercenaries 3D estão custando US$ 9,99 cada.

Fonte: http://wii-brasil.com/noticia.php?id=43226

descriptionResident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS EmptyRe: Resident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS

more_horiz
Bom jogo! Zerei no último FDS no PC.

Talvez tenha sido pra outros consoles também, mas como a fonte fala primariamente de Nintendo pode não os ter citado.

descriptionResident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS EmptyRe: Resident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS

more_horiz
Na PSN também está (se não está, vai entrar semana que vem). Mas esse jogo eu quero em disco :acepted: 

descriptionResident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS EmptyRe: Resident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS

more_horiz
Ótimo preço eim?!?!
Comprei para 3DS fisico no lançamento e parei na metade, tenho que terminar.

descriptionResident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS EmptyRe: Resident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS

more_horiz
Vale lebrar que a versão de Wii U é a que mais chega perto da experiencia original planejada ao 3DS, por causa das 2 telas e tal.

descriptionResident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS EmptyRe: Resident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS

more_horiz
recomendo fortemente o jogo

descriptionResident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS EmptyRe: Resident Evil: Revelations recebe desconto para Wii U e 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder