RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Grau Hut
yon
Antonio Neto
Bonatti
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Pollux
VRebuli
LuizHB
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Como pode ter gente que consegue perder essa prova??? Tipo, a data do ENEM é sempre definida meses antes, o local da prova também é definido com boa antecedência e o governo deixa bem claro que não pode atrasar 10 segundos e mesmo assim todo santo ano aparece um monte de gente em frente aos portões desesperados que não conseguiram entrar...

E o pior vem agora: O governo avisou em tudo quanto era canto que iria monitorar as redes sociais e quem postasse foto do cartão de respostas iria ser eliminado e 36 idiotas foram lá e postaram a foto do cartão...

Fica ai a pergunta e o pequeno desabafo...

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] Enemns20134

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Não sei, eu as vezes me sinto meio estrangeiro nesse país, devido a quantidade de gente sem noção aqui. Não é possível isso, todo ano a mesma babaquice.

Essa parada de atraso é tão obvio que não precisaria do governo ficar que nem um doido avisando a todo mundo, qualquer um deveria saber disso, isso é obvio! Porra, você fica o ano todo se preparando pra prova e ainda vai arriscar atrasar?! Se fosse um show qualquer o idiota chegaria até dias mais cedo pra conseguir um lugar bom, agora quando é pra coisa séria deixar passar.

Outra mania idiota é essa coisa de tudo que acontece na vida do cara postar nas redes sociais. Que carência é essa que precisa ficar espalhando pra todo mundo tudo que a pessoa faz?! Deve ser porque a vida dele é tão inútil e sem sentido que ela tenta espalhar isso pro maior número de pessoas possíveis pra tentar tirar o caráter de insignificância intrínseco na vida dessas pessoas tão babacas.

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não sei, eu as vezes me sinto meio estrangeiro nesse país, devido a quantidade de gente sem noção aqui. Não é possível isso, todo ano a mesma babaquice.

Essa parada de atraso é tão obvio que não precisaria do governo ficar que nem um doido avisando a todo mundo, qualquer um deveria saber disso, isso é obvio! Porra, você fica o ano todo se preparando pra prova e ainda vai arriscar atrasar?! Se fosse um show qualquer o idiota chegaria até dias mais cedo pra conseguir um lugar bom, agora quando é pra coisa séria deixar passar.

Outra mania idiota é essa coisa de tudo que acontece na vida do cara postar nas redes sociais. Que carência é essa que precisa ficar espalhando pra todo mundo tudo que a pessoa faz?! Deve ser porque a vida dele é tão inútil e sem sentido que ela tenta espalhar isso pro maior número de pessoas possíveis pra tentar tirar o caráter de insignificância intrínseco na vida dessas pessoas tão babacas.
vamos por partes:
Se você acompanhar memes, videos engraçados gringos e noticias bizarras, vai notar que em outros países também existem idiotas pra todo lado. A burrice não só brasileira.

Se a pessoa não tem capacidade sequer de ler o edital, tem mais que se foder mesmo. 
No futuro vai prestar concurso pra trabalhar e vai chorar quando for expulso da sala por usar um celular? 
"Ah, mas eu não sabia". Foda-se, burrice não é desculpa.
 
Sobre redes sociais, quando mais mané, mais posta e mais se expõe. É a carência de ser visto. Todo mundo tem isso mas nem todo mundo quer se expor ao ridículo em público.

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/fas-voltam-a-fazer-fila-antes-do-show-de-justin-bieber

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Pollux, eu sei que tem gente burra em todos os lugares, mas no Brasil parece que é exagerado! E o pior não é isso, o pior é que não melhora.

Essa parada do ENEM: TODO ANO É A MESMA COISA! TODO ANO! Não é possível que o cara que fez prova esse ano não tenha visto a repercussão dessas paradas ano passado.


descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Tem mais é que se fuder o atrasado.

No mínimo tem que estar uma hora antes no local.

Sério, gente burra!

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Olhem essa pérola;




hihi hihi hihi hihi hihi

O pior ainda é o SPTV deixar passar uma entrevista estranha dessa e grava a mina ensinando o amigo a bolar. :tudobem: 

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Ontem eu quase me fodi... Sai de casa as 11:20 e não tinha nenhum busão...cheguei lá faltando 5min para fechar a porta... :tudobem:

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não sei, eu as vezes me sinto meio estrangeiro nesse país, devido a quantidade de gente sem noção aqui. Não é possível isso, todo ano a mesma babaquice.

Essa parada de atraso é tão obvio que não precisaria do governo ficar que nem um doido avisando a todo mundo, qualquer um deveria saber disso, isso é obvio! Porra, você fica o ano todo se preparando pra prova e ainda vai arriscar atrasar?!  
Pollux escreveu:

Se a pessoa não tem capacidade sequer de ler o edital, tem mais que se foder mesmo. 
No futuro vai prestar concurso pra trabalhar e vai chorar quando for expulso da sala por usar um celular? 
"Ah, mas eu não sabia". Foda-se, burrice não é desculpa.
 
VRebuli escreveu:
Pollux, eu sei que tem gente burra em todos os lugares, mas no Brasil parece que é exagerado! E o pior não é isso, o pior é que não melhora.

Essa parada do ENEM: TODO ANO É A MESMA COISA! TODO ANO! Não é possível que o cara que fez prova esse ano não tenha visto a repercussão dessas paradas ano passado.



Henrico D. Santo escreveu:
Tem mais é que se fuder o atrasado.

No mínimo tem que estar uma hora antes no local.

Sério, gente burra!
LuizHB escreveu:
Ontem eu quase me fodi... Sai de casa as 11:20 e não tinha nenhum busão...cheguei lá faltando 5min para fechar a porta... :tudobem:
CQD :Loloriginal:

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Se o Luiz perdesse a aprova eu ia zuar demais! :Loloriginal: 

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se o Luiz perdesse a aprova eu ia zuar demais! :Loloriginal: 
Ia ter uma vaga a mais :tudobem: 
Pq Ownei nessa porra

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Mas é uma sacanagem sem igual em não ter ônibus....
Tinha duas pessoas no ponto comigo e estavam lá desde as 10... Dividimos o taxi e todos ficaram felizes

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Se o Luiz perdesse a aprova eu ia zuar demais! :Loloriginal: 
Ia ter uma vaga a mais :tudobem: 
Pq Ownei nessa porra

9.2 na redação e 8.1 na escrita...
fiz o primeiro enem

bate essa seu trouxa

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
Se atrasou, tem mais é que se foder mesmo. Foi irresponsável, não tem quem culpar.

descriptionTem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa] EmptyRe: Tem uma coisa que eu quero entender meu povo: [+ENEM][+sempre a mesma coisa][-a praça é nossa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder