“Estamos sempre pensando em como aproveitar os smartphones como ferramentas de marketing. Como dar um aperitivo de conteúdo, oferecer pequenas experiências que levem os consumidores de volta ao ambiente de nossos aparelhos? Por isso nos focamos tanto em ter conteúdo exclusivo em nossas plataformas.
Quando o consumidores quer jogar Mario, Zelda e Pokémon ele precisa comprar nosso aparelho. E isso preserva nosso modelo financeiro. No final das contas, os consumidor quer ser entretido. Ele quer jogar ótimos games e sentir-se bem com a vasta opção de títulos em nossas plataformas.” – Reggie Fils-Aime
Sobre a Nintendo TVii, Reggie garantiu que mais updates estão a caminho, porém o foco da Nintendo continua sendo nos jogos:
“Isso será uma porção viável e constante em nossa plataformas. Mas nossa proposta são os games, pois é isso que vemos como motivador de negócios.”
Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/10/29/reggie-diz-que-nintendo-pensa-em-usar-smartphones-como-ferramentas-de-marketing/91308
Quando o consumidores quer jogar Mario, Zelda e Pokémon ele precisa comprar nosso aparelho. E isso preserva nosso modelo financeiro. No final das contas, os consumidor quer ser entretido. Ele quer jogar ótimos games e sentir-se bem com a vasta opção de títulos em nossas plataformas.” – Reggie Fils-Aime
Sobre a Nintendo TVii, Reggie garantiu que mais updates estão a caminho, porém o foco da Nintendo continua sendo nos jogos:
“Isso será uma porção viável e constante em nossa plataformas. Mas nossa proposta são os games, pois é isso que vemos como motivador de negócios.”
Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/10/29/reggie-diz-que-nintendo-pensa-em-usar-smartphones-como-ferramentas-de-marketing/91308