RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionReggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing EmptyReggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing

more_horiz
Reggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing Reggiewiiu
“Estamos sempre pensando em como aproveitar os smartphones como ferramentas de marketing. Como dar um aperitivo de conteúdo, oferecer pequenas experiências que levem os consumidores de volta ao ambiente de nossos aparelhos? Por isso nos focamos tanto em ter conteúdo exclusivo em nossas plataformas.


Quando o consumidores quer jogar Mario, Zelda e Pokémon ele precisa comprar nosso aparelho. E isso preserva nosso modelo financeiro. No final das contas, os consumidor quer ser entretido. Ele quer jogar ótimos games e sentir-se bem com a vasta opção de títulos em nossas plataformas.” – Reggie Fils-Aime

Sobre a Nintendo TVii, Reggie garantiu que mais updates estão a caminho, porém o foco da Nintendo continua sendo nos jogos:


“Isso será uma porção viável e constante em nossa plataformas. Mas nossa proposta são os games, pois é isso que vemos como motivador de negócios.”


Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/10/29/reggie-diz-que-nintendo-pensa-em-usar-smartphones-como-ferramentas-de-marketing/91308

descriptionReggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing EmptyRe: Reggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing

more_horiz
Não sei até quanto proveito ela pode tirar disso.... mas talvez tacar o MiiVerse para Android fosse uma boa.

descriptionReggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing EmptyRe: Reggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing

more_horiz
vender wallpapers, temas, sons, toques, tudo o que nao é JOGO, é totalmente cabível e interessante.

descriptionReggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing EmptyRe: Reggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing

more_horiz
Nintendo vai criar um aplicativo android onde tu pude verificar o progresso e armazenamento de criaturas no pokémon novo. Ver progresso dos amigos e tal... e vai ser de graça

Eu acho válido ter aplicativos "suporte" dessa forma. ajuda a divulgar o jogo, adiciona funções e o game funciona 100% sem ele

descriptionReggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing EmptyRe: Reggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing

more_horiz
dukemagus escreveu:
Nintendo vai criar um aplicativo android onde tu pude verificar o progresso e armazenamento de criaturas no pokémon novo. Ver progresso dos amigos e tal... e vai ser de graça

Eu acho válido ter aplicativos "suporte" dessa forma. ajuda a divulgar o jogo, adiciona funções e o game funciona 100% sem ele

Concordo.

descriptionReggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing EmptyRe: Reggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing

more_horiz
dukemagus escreveu:
Nintendo vai criar um aplicativo android onde tu pude verificar o progresso e armazenamento de criaturas no pokémon novo. Ver progresso dos amigos e tal... e vai ser de graça

Eu acho válido ter aplicativos "suporte" dessa forma. ajuda a divulgar o jogo, adiciona funções e o game funciona 100% sem ele

GTA V usa isso
tem um app para iOS que vc treina o cachorro

descriptionReggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing EmptyRe: Reggie diz que Nintendo pensa em usar smartphones como ferramentas de marketing

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder