RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! Empty[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
Saudações galera!, estou anunciando alguns aparelhos e cartuchos que estão sobrando aqui da minha coleção particular, dúvidas fiquem a vontade para perguntar!

= Lote com 3 snes grande, dois aparelhos estão brancos e nunca foram feitos retrobright, o snes da esquerda é o mais conservado de todos sua placa é de 1990 e por dentro esta como estive-se novo, tudo limpo e sem ferrugens, tenho apenas os consoles e todos testados e revisados, funcionando 100%.

Snes esquerda = R$120
Snes direita = R$100
Snes do meio = R$70
Snes baby = R$60

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! 6ro5s1

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! Fbaouq

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! 27ysbgm

= Atari 7800 modelo europeu, acompanha 3 cartuchos europeus e 1 controle, o aparelho esta ligando o led mas não da video, não tenho a fonte original para testar e não sei qual o problema dele para não estar dando imagem, vendo no estado sem garantia.

Atari 7800 = Removido

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! 2v1axs3

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! 17z2c6

= Nintendo 64, acompanha 1 joystick original com analógico mole, fonte e RF, possui a tampinha do jumper pack e sem riscos, aparelho revisado e esta funcionando 100%.

Nintendo 64 = R$150

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! 4kwu35

= Turbo game CCE, acompanha os cabos originais e 1 controle original, aparelho e controle revisado e funcionando 100%

Turbo game = R$140

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! Qn5ni0

= Megadrive modelo japonês, aparelho foi chaveado por mim, funciona tanto jogos japoneses quanto americanos, aparelho impecável com controle, fonte e cabos originais, possui a caixa porém a caixa já esta desgastada com o tempo, tudo revisado e funcionando 100%.

Megadrive = R$250

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! 34eyqo4

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! N6p1zd

= Megaplay, esta na caixa e só foi aberto para testar, esta rigorosamente novo.

MegaPlay
= Vendido

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! 29mot8w

= Nintendo Gameboy Color, acompanha um cartucho com o jogo bugs life, aparelho sem quebrados, o display perfeito e comandos 100%, cor purpura.

Nintendo Gameboy Color = Vendido

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! Vg7vow



= Master system 3 TecToy, já com AV mod e Alex Kidd na memória, possui também slot para cartuchos, aparelho funcionando 100% e totalmente revisado por mim, só tenho o console não tenho nenhum controle.

Master System 3 = R$100

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! 2lb0wmc

[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! Wgruwp

Última edição por Erpa em Qua 08 Jan 2014, 20:45, editado 5 vez(es)

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
-

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
Cara, quero seu SNES Baby.

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
reserva o atari pra mim

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
ulsangelo escreveu:
reserva o atari pra mim

Deixo reservado até quarta feira, pode ser?

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
kkk[/td]
Erpa escreveu:
ulsangelo escreveu:
reserva o atari pra mim
Deixo reservado até quarta feira, pode ser?

blz, ja calcula o frete pac, 88900-000

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
ulsangelo escreveu:
kkk[/td]

Erpa escreveu:
ulsangelo escreveu:
reserva o atari pra mim
Deixo reservado até quarta feira, pode ser?
blz, ja calcula o frete pac, 88900-000

Frete fica em R$26 reais via pac já com seguro incluso.

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
uppppppppppppppppp!

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
Sobeeeeeeee!

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
Ola Amigo. Boa noite.

Me interressei por seu N64. Esta ainda disponível ?

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
Leandro Augusto escreveu:
Ola Amigo. Boa noite.

Me interressei por seu N64. Esta ainda disponível ?




Tenho ele sim, e as tampinhas que estavam faltando ja consegui outras usadas em perfeitas condições e já coloquei no console agora ele esta completo.

description[VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos! EmptyRe: [VENDO] Barraquinha do Erpa, diversos aparelhos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder