RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por que o Superman é tao fraco?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyPor que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Voces ja vao entender o titulo do topico.

Alguem aqui ja jogou algum jogo do Superman??? pra qlq plataforma???
da pra alguem me explicar o motivo de todo jogo d superman ser uma porcaria tao grande? sera que o mundo dos games é a cryptonita do super macho?

porra...

ontem fui jogar superman 64..

Sorriso Sorriso Sorriso que bosta é aquela? o cara para em muros imaginarios!!!!! IMAGINARIOS!!!!!

Por que o Superman é tao fraco? Superman
Por que o Superman é tao fraco? Superman-screenshot-001

ai, logo depois pensei que nao podia ter coisa pior.. e fui jogar o superman do mega.

Por que o Superman é tao fraco? 239753 Por que o Superman é tao fraco? 239753 Por que o Superman é tao fraco? 239753 consegue ser pior que o do nintendo 64, e sabe o porque?
pq simplesmente o super nao voa. Sorriso isso mesmo.. o maximo que ele da sao ums pulinhos. Sorriso
ele morre por qlq coisa, vc nao pode usar seus poderes sempre.. tem um limite, e eles ainda inventaram uma "shoryuken" pro superman.
Por que o Superman é tao fraco? SM2

o unico do super que presta mesmo é o Death and Return, + tb nao é grandes coisas.

ahhh e antes que me esqueca... joguei o do atari tb...
Sorriso
Por que o Superman é tao fraco? Superman+-+Atari

com essa capa eu nao preciso falar nada ne?
Por que o Superman é tao fraco? SP2




MALDITOS... VOCES MATARAM O SUPERMAN.



Última edição por Alohawell em Qua 11 Ago 2010, 14:34, editado 1 vez(es)

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Batman rulez

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Batman rulez


O BATMAN DESTROE O SUPER... E SEM PODERES. Sorriso

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Batman rulez


O BATMAN DESTROE O SUPER... E SEM PODERES. Sorriso


batman nunca precisou de poderes igual o super cueca vermelha :;bigode;:

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Batman rulez


O BATMAN DESTROE O SUPER... E SEM PODERES. Sorriso


batman nunca precisou de poderes igual o super cueca vermelha :;bigode;:


nem roupa de baixo o cara sabe botar... na pressa bota por cima da calca. Sorriso

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Nunca achei graça no Super Bomba. Sempre fui muito mais fã do Batman e do Homem Aranha.

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
sabe um gibi que eu curto muito alem do batman?

a liga da justica..

muito bom

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
maldição de forum lol, postei sem ler o topico


realmente TODOS os games baseados no personagem SUPARMAN foram umas merdas

Última edição por unclescrooge em Qua 11 Ago 2010, 11:05, editado 1 vez(es)

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
realmente, nenhum dos jogos prestou... e não foram poucos: tu também não citou aquele de NES em SD, o do Commodore 64 que começava até legal mas depois tinha uns estágios bem doidos, a do Master System (que é igual a do Mega só que é 8-bits) nessa o Super voava, mas os putos botavam barreiras pra tu esbarrar e perder Life do nada... e tem também o Superman Returns do PS2 que é uma bost@ de ruim

ainda está pra nascer alguem que faça um jogo do Superman que seja bom...

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Homem-Aranha >>>Batman>>>Lanterna Verde>>>Mulher Gato>>>Super-man

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
olha, nao sou fã do superboiola nao, mas realmente nao tem jogo que preste dele..., acho que é um personagem tao overrated que fica dificil desenvolver alguma coisa decente nele..., como minha esposa diz, se vc tem esses poderes tao fudidos e é bundão..., de que adianta????? Isso reflete nos jogos, como o personagem é ruim...

E acho que se fizerem um game decente para o lanterna verde, todos nem vao lembrar do superbaitola...., pegando a historia da tropa, dá pra fazer um jogo action com mais de 20 fases facil, facil...

Imperfect

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
É "por que" separado nesse caso.

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Tiago escreveu:
É "por que" separado nesse caso.


lol!

Imperfect

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
É "por que" separado nesse caso.


lol!

Imperfect


gracias...
na faculdade de engenharia tem matematica.. e nao portugues

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
Eu fiz Ciência da Computação e meu português é perfeito.

Beijão.

descriptionPor que o Superman é tao fraco? EmptyRe: Por que o Superman é tao fraco?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder