RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas Call_of_duty_60316

Battlefield 4 já decepcionou por sua campanha, que pode ser terminada em cerca de quatro horas, como foi observado pelo Worlds Factory. Bem, prepare-se para ter suas meias arrancadas com Call of Duty: Ghosts.

O modo de campanha tem duração de quatro horas e meia na dificuldade regular segundo um informante, que tem acesso antecipado ao game e completou o modo história.

O jogo não foi apenas concluído em um curto espaço de tempo, mas uma imagem do último nível no modo campanha foi repassada para o CB, provando a veracidade da informação. Você pode conferir a imagem da fase final chamada "Ghost Killer" nessa página do imgur. Aviso: trata-se de um pequeno spoiler.

Apesar de a campanha ser curta, parece ser uma nova tendência, com jogos de tiro nos dias de hoje. Pode-se atribuir as campanhas curtas para o fato de que muitos desses grandes títulos saem para duas gerações e os desenvolvedores tiveram que cortar custos para torna-lo jogável em múltiplas plataformas.

http://www.cinemablend.com/games/Call-Duty-Ghosts-Campaign-4-Hours-Long-60316.html

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
mas esse a galera compra pra jogar MP mesmo.

acho q nao tem mto grilo nesse caso.

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
Discordo. Um jogo ter foco maior no MP não quer dizer que a campanha tenha que ser curta. GTA, Max Payne 3 estão ai pra explodir isso.

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
MP nunca foi famoso pelo MP, embora no 3 seja divertidissimo.

GTA é os dois... SP e MP fodas.

mas nesses BF e CoD, acho que a galera compra pra ficar se xingando no MP mesmo. o SP acaba servindo de tutorial, e olha la.

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
lembrando que PRA MIM, SP > MP.

mesmo com essa campanha de 4h, isso vai vender um monte.

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
Eu não vou comprar esse jogo. 4 horas de SP é uma piada.

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu não vou comprar esse jogo. 4 horas de SP é uma piada.

esse cara

sejam esse cara

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
eu tb não comparei, será o unico jogo dessa gen q vou piratear


foda-se

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
Depois dessa,acho que não comprarei nenhum dos 2.

Vale a pena Battlefield 4?

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
Por isso que CoD eu sí jogo em dificuldade alta.... o MW2 eu salvei no mais treta, o 3 salvei em uma antes. Normal não rola, é muito fácil e parido.

Mesmo assim, normal... esse joog se vende pelo MP mesmo.
Por sinal, acho impressionante como TODO jogo no lançamento anda tendo problema no MP (Diablo, Sim City, GTA... TUDO) MENOS Call of Duty, que vende pra caralho.

Ainda pretendo pegar ele para PS4.

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
E eu prefiro um SP curto e divertido do que um enrolado.

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
pior que é verdade

peguei o game para testar e acabei zerando sem querer

descriptionCampanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas EmptyRe: Campanha de Call Of Duty: Ghosts tem duração de apenas 4 horas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder