RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... Empty[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
Aquele que vc ta jogando,
que jogou e teve uma boa experiencia para compartilhar,
ou até aquele que vc espera um dia jogar....



Bom, todo o final de semana tenho que jogar algumas partidas online de Mario Kart Wii, gosto D+ disso ai...

[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... Image_8309_thumb_wide610


Masss nada se compara quando terminei o Super Mario RPG do SNES, passei quase 3 meses jogando esse cartucho em JAPONES ! Isso pq mal o inglês eu arriscava.

Fiquei travado na parte das caixas mto tempo, sempre tentando uma sequencia diferente :

[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... Smrpg_password_us

Eu não era mto familiarizado com o idioma...rsrs e ainda era uma criança inocente awesome 


Mais é isso ai, quem estiver jogando algo da serie da um salve ai...

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
To ainda pensando um comprar um DS ou 3DS para jogar o Mario 64...
Ta todo mundo falando que é melhor que a versão do 64, algo que duvido mto e estou aguardando a oportunidade de aparecer um desses consoles em um bom valor para comprovar isso ai..

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
Andore escreveu:
To ainda pensando um comprar um DS ou 3DS para jogar o Mario 64...
Ta todo mundo falando que é melhor que a versão do 64, algo que duvido mto e estou aguardando a oportunidade de aparecer um desses consoles em um bom valor para comprovar isso ai..

Esse remake é FODA velho.... provavelmente é a melhor versão mesmo. Tem muita coisa a mais e tal, vc joga com outros personagens também, com jogabilidades diferentes e tal... para que vem o jogo original com uma expansão, haha.
A camera também está muito melhor!

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Andore escreveu:
To ainda pensando um comprar um DS ou 3DS para jogar o Mario 64...
Ta todo mundo falando que é melhor que a versão do 64, algo que duvido mto e estou aguardando a oportunidade de aparecer um desses consoles em um bom valor para comprovar isso ai..
Esse remake é FODA velho.... provavelmente é a melhor versão mesmo. Tem muita coisa a mais e tal, vc joga com outros personagens também, com jogabilidades diferentes e tal... para que vem o jogo original com uma expansão, haha.
A camera também está muito melhor!


Ainda procuro um ds para comprovar mesmo.
mais a minha idolatria pelo 64 ainda ira insistir que a original eh melhor...

Rsrs

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
Mas cara, é o MESMO jogo só que com mais coisas.

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
o novo mario do 3ds.. o 2 la...

é bom pra cacete ta

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas cara, é o MESMO jogo só que com mais coisas.

sim , entendo que é o mesmo jogo.
com uns upgrades a mais...

Mais ele não me leva de volta a década de 90 igual ao do 64.

(Ta confesso, é viadagem mesmo, pronto)

kkkk

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
Super Mario World, Super Mario Galaxy e Mario Kart: Double Dash são os 3 melhores jogos de Mario que existem, na minha opinião, cada um o melhor dentro do seu estilo. Talvez esse Mario Kart 8 e o Super Mario 3D World mudem as coisas.

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Super Mario World, Super Mario Galaxy e Mario Kart: Double Dash são os 3 melhores jogos de Mario que existem, na minha opinião, cada um o melhor dentro do seu estilo. Talvez esse Mario Kart 8 e o Super Mario 3D World mudem as coisas.

Double Dash mesmo ?
Ainda tenho a opinião que o do Wii melhorou bastante em relação a esse.
Cada um com a sua particularidade.

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
eu terminei mario 64 no virtual console do wii e realmente é um dos melhores jogos que já joguei, tinha uma certa frustração pq na época só jogava na casa de um amigo e com o jogo alugado ainda, a gente pega estrela pra caraio, devolvia o cartucho pra locadora e quando alugava denovo alguém já tinha deletado o nosso save...:foreveralone: 


mario galaxy to pretendendo começar a jogar em breve e to com uma expectativa grande de tanto que falam bem desse jogo


quanto ao double dash eu compartilho da opinião do VRebuli, já rolo essa discussão aki antes mas acho essa versão superior demais

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
Andore escreveu:
VRebuli escreveu:
Super Mario World, Super Mario Galaxy e Mario Kart: Double Dash são os 3 melhores jogos de Mario que existem, na minha opinião, cada um o melhor dentro do seu estilo. Talvez esse Mario Kart 8 e o Super Mario 3D World mudem as coisas.
Double Dash mesmo ?
Ainda tenho a opinião que o do Wii melhorou bastante em relação a esse.
Cada um com a sua particularidade.

Sim, o Double Dash, de GC!! Jogar com as duplas pra mim foi uma das idéias mais fenomenais que existiram. O jogo ficou quase perfeito, tinha muitas táticas legais de se fazer com as duplas, combinando os especiais e tal. Se tivesse MP online eu jogaria freneticamente até hoje...

description[Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que... EmptyRe: [Da Serie Mario] Que Mario ?? Aquele que...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder